Prefeitura de Guarujá

Guarujá leva 41 atletas para São José do Rio Preto

today28 de setembro de 2023 6

Fundo
share close

A competição será disputada de 2 a 14 de outubro; além dos atletas, a delegação guarujaense contará com oito componentes de comissões técnicas e 16 servidores administrativos

Nove equipes, representando seis modalidades esportivas da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) da Prefeitura de Guarujá estão se preparando para estrear na 85ª edição dos Jogos Abertos Baby Barioni, na Cidade de São José do Rio Preto. A competição será realizada entre os dias 2 e 14 de outubro.

As modalidades que viajam em busca de pódios e medalhas, são o futsal feminino sub-21, capoeira feminina livre, tênis masculino livre, kickboxing masculino e feminino, boxe masculino e feminino, e dois atletas de natação individuais, Ana Clara no feminino e Vinicius Victorio no masculino.

Para chegar aos Abertos, as equipes tiveram que garantir bons resultados nos Jogos Regionais da 1ª Região Esportiva, no mês de julho. Eles serviram de classificatório.

A delegação completa é composta por 41 atletas, oito integrantes de comissões técnicas, e 16 servidores da Sel, distribuídos no setor administrativo, limpeza, cozinha, segurança, condução de veículo, enfermeiro e fisioterapia. O chefe da delegação será o superintendente de Esporte da Sel Luiz Antonio Nascimento Maria, o Kri Kri.



Confira as modalidades classificadas, técnicos e atletas que defenderão o Município de Guarujá no interior do estado:

Natação – categoria livre

Técnico – Guaracy Pedro Moraes

Atletas – Vinicius Victório Souza Vitta e Ana Clara Venâncio Canuto

Futsal – categoria feminino sub-21

Técnico – Antonio Carlos (Tonho)

Atletas – Nicoli Vitória, Giovanna Oliveira, Giovanna Freitas, Geovanna Luana Peres, Tainá Vitorino, Thais do Nascimento, Iasmim Lauani, Isabelle Ribeiro, Iviny Reis, Stephanni Miranda, Emily dos Santos, Karen Lins, Leticia Ferreira e Evelyn Costa.

Boxe – categorias livre e 18 anos

Técnicos – Edson Pedro do Nascimento (Xuxa)

Assistente técnico – Aélio Gonçalves de Mesquita Neto (Biro)

Atletas (masculino livre) – Felipe Nogara dos Santos, Guilherme Oliveira de Moraes Santos, Luiz Felipe Lima do Nascimento e Matheus Moraes dos Santos.

Atletas (masculino 18 anos) – Gabriel Nascimento Rodrigues e Ruy Bernardino de Sena Neto.

Kickboxing – categoria livre

Técnico – Paulo Freitas

Atletas (masculino) – Adriano Augusto Silva Paiva, Guilherme de Aquino Vieira, Lucas Santos Macedo, Marcelo Henrique Cesário Prado, Mayky Dilon Oliveira Mesquita e Romenigue Silva Menezes.

Atletas (feminino) – Beatriz Ferreira da Rocha Silva, Beatriz Souza de Andrade e Natasha de Paula Frazão

Capoeira – categoria livre

Técnico – Ozenildo Farias (Trovão)

Atletas feminino – Adrielly Alexandre da Silva, Elisângela Viana de Lima, Juliana Izabel Dias Cordeiro, Karina de Mendonça Santos e Queklen Pereira de Souza.

Tênis – categoria livre

Técnico – João Batista

Atletas – João Batista Oliveira, João Victor e Maycol Silva

A saída da delegação guarujaense será do Ginásio do Guaibê, em dias e horários alternados. Dia 2 de outubro, às 6 horas, viajam os servidores administrativos e de serviços. No dia 3, às 7 horas, seguem viagem as equipes do boxe e do tênis. No dia 6, às 7 horas, é a vez do Futsal e Capoeira. Dia 8 de outubro, a Natação às 21 horas e, no dia 9, às 22 horas o Kickiboxing.

Os Jogos Abertos do Interior é o maior torneio poliesportivo da América Latina. Serão mais de 8 mil atletas representando 192 municípios de todas as regiões do estado, distribuídos em 31 modalidades esportivas.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-disputa-volei-adaptado,-futsal-e-xadrez-fora-de-casa,-nesta-sexta-feira

Prefeitura de Guarujá

Guarujá disputa vôlei adaptado, futsal e xadrez fora de casa, nesta sexta-feira

Os jogos acontecem em Santo André, Tatuí e Osasco As equipes esportivas de Guarujá entram em ação em três modalidade, que disputam seus jogos fora de casa, nesta sexta-feira (29). O vôlei adaptado, futsal e xadrez serão disputados em Santo André, Tatuí e Osasco, respectivamente. A primeira modalidade a entrar em quadra é o vôlei adaptado, com sete categorias em ação, a partir das 8 horas, pela Superliga da Melhor […]

today28 de setembro de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%