G1 Santos

Guarujá oferece bolsas de estudos para cursos profissionalizantes em parceria com instituto; veja como se inscrever

today14 de dezembro de 2023 2

Fundo
share close

Interessados serão isentos de mensalidade e matrícula. Oportunidades são promovidas a partir da parceria com o Instituto Mix.


Conselho da Juventude de Guarujá oferece 80 bolsas em cursos profissionalizantes — Foto: Hygor Abreu/Prefeitura de Guarujá



O Conselho Municipal da Juventude (CMJ) de Guarujá, no litoral de São Paulo, disponibilizou 80 bolsas de estudos para cursos profissionalizantes na região. As oportunidades são para diversas áreas, em parceria com o Instituto Mix. Os interessados serão isentos de matrícula e mensalidade.

Segundo a Prefeitura de Guarujá, as oportunidades são promovidas a partir de uma parceria estabelecida com o Instituto Mix. O órgão concedeu 80 bolsas para cursos de diversas áreas, para jovens de Guarujá que queiram investir no futuro profissional.

De acordo com a administração, os cursos disponíveis são nas áreas de Beleza, Saúde, Tecnologia, Construção Civil, Gastronomia e Idiomas. Por conta da parceria, os alunos deverão arcar apenas com o material didático e suporte pedagógico. A matrícula deve ser efetuada por meio deste link.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

fundo-social-realiza-festa-natal-para-criancas-de-guaruja-e-vicente-de-carvalho

Prefeitura de Guarujá

Fundo Social realiza Festa Natal para crianças de Guarujá e Vicente de Carvalho

Iniciativa do Fundo Social tem parceria com o Projeto Biblioteca Cidadã O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá realiza, nesta quinta-feira (14), a Festa de Natal para 250 crianças de creches conveniadas, unidades escolares e de diversas comunidades de Guarujá e Vicente de Carvalho. O evento acontece na sede da instituição, que fica na Rua Cavalheiro Nami Jafet, 549 – Centro, das 14 às 17 horas. A iniciativa tem […]

today14 de dezembro de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%