Prefeitura de Guarujá

Guarujá participa da 37ª Feira de Negócios Turísticos em Porto Alegre

today28 de março de 2023 7

Fundo
share close

Evento acontece entre o próximo dia 31 e 1º de abril, no Centro de Eventos Barra Shopping Sul, e contará com palestras, capacitações e stands




A Prefeitura de Guarujá participa da 37ª Feira de Negócios Turísticos em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, entre o próximo dia 31 e 1º de abril. O evento tem como objetivo promover atualização profissional com base nas melhores práticas do mercado, além de criar uma rede de networking entre os municípios e estados participantes. A convenção acontece no Centro de Eventos Barra Shopping Sul (Avenida Diário de Notícias, 300, Cristal) e contará com palestras, capacitações e stands.

O evento é realizado pela União Gaúcha das Operadoras e Representantes de Turismo (Ugart), com o apoio da Associação Brasileira das Agências de Viagem do Rio Grande do Sul (Abav-RS) e Sindicato das Empresas de Turismo do Rio Grande do Sul (Sindetur-RS). A organização e comercialização são realizadas pela Glass Eventos.

No stand da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, utilizando o balcão designado da marca turística Costa da Mata Atlântica, Guarujá representarásuas praias e equipamentos turísticos, por meio de panfletos, fotos e vídeos.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, essa será a terceira vez que o Município participa do evento. “É uma ótima oportunidade para divulgar todos os atrativos naturais e cartões postais existentes em nossa Cidade, tendo em vista que o Sul do Brasil é um grande mercado emissor de turistas”, explica o titular da pasta.



Além disso, ele ressalta a importância do mercado latino para a Cidade. “É muito comum recebermos turistas da América Latina em nosso Centro de Informações Turísticas. Eles são sempre muito animados e amam nossas belas praias”, afirma. “Estamos certos de que as visitas a Guarujá poderão crescer bastante na próxima temporada de verão. Por isso, nossa atenção está voltada à divulgação de nosso Município em feiras voltadas ao segmento”, pontua.

Ugart

A União Gaúcha dos Operadores e Representantes de Turismo (Ugart) é uma associação sem fins lucrativos, fundada em três de julho de 1990, com sede em Porto Alegre (RS) com objetivo de colaborar com órgãos públicos ou privados, e associações similares, em todos os projetos e iniciativas, além de celebrar convênios, sistemas, padrões que possibilitem o intercâmbio e integração com outras entidades vinculadas à atividade turística de âmbito nacional e internacional.

Técnicos da Setur tem agenda em outras feiras voltadas ao segmento

Os técnicos da Setur também participarão da 45ª edição da Abav TravelSP, que acontece entre esta quinta (30) e sexta-feira (31), respectivamente, em Águas de Lindóia – SP.  O evento será realizado no Hotel Monte Real (Rua São Paulo, 622 – Centro). No período da manhã, a feira proporciona painéis e palestras para capacitar ainda mais os profissionais de turismo. Já à tarde, os visitantes podem aproveitar para fazer networking e conhecer os estandes das principais marcas do setor.

Além disso, entre os dias 3 e 5 de abril, a equipe representará Guarujá na WTM Latin America. Ao longo de três dias, a feira reunirá expositores do setor de viagens e turismo de mais de 40 países, que se reúnem para fazer networking, negociar e descobrir as últimas novidades da indústria. Os expositores vêm de todas as partes do mundo, representando 47% Brasil, 25% Américas (inclusive Caribe), 16% Europa, 8% África e Oriente Médio e 4% Ásia.





Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

praia-grande,-guaruja-e-bertioga-somam-mais-de-240-vagas-de-emprego

G1 Santos

Praia Grande, Guarujá e Bertioga somam mais de 240 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande, Guarujá e Bertioga, no litoral de São Paulo, oferecem 247 vagas de emprego em diferentes áreas (confira abaixo). Há oportunidades também para Pessoas com Deficiência (PCD). Em Praia Grande são oferecidas 150 vagas, Guarujá disponibiliza 68 e Bertioga tem 29, divididas entre emprego formal e estágio. Para concorrer aos empregos, deve-se comprovar experiência na função desejada e ter cadastro na […]

today28 de março de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%