Prefeitura de Guarujá

Guarujá promove 8ª Oktoberfest Rudy’s Bar

today9 de outubro de 2023 6

Fundo
share close

Evento ocorre entre 20 a 21 de outubro na Rua Rio de Janeiro, 274, na Barra Funda; ingressos podem ser obtidos pela plataforma do Sympla


Cerveja, culinária típica, músicas e danças germânicas. A 8ª edição da Oktoberfest Rudy’s Bar vai ocorrer entre 20 a 21 de outubro, em Guarujá. O festival, que comemora a miscigenação cultural e amizade entre a comunidade alemã e brasileira, é um dos maiores eventos culturais que integra o Calendário Oficial do Município. A programação acontece das 19 horas a meia noite, no Rudy’s Bar, na Rua Rio de Janeiro, 274 – Barra Funda.

Os participantes terão direito a um kit contendo um eco copo exclusivo, uma camiseta personalizada, além de open chopp (das 19 às 23 horas) e participar de diversos sorteios de brindes. O entretenimento fica por conta da banda típica alemã ‘Cavalo Marinho’ e músicos locais que vão embalar a todos com o melhor do rock’n roll.

Para participar, basta adquirir o ingresso, válido por um dia de evento, que varia de R$ 150,00 a R$ 160,00. A compra pode ser feita pela plataforma do Sympla, no link https://www.sympla.com.br/evento/oktoberfest-guaruja-2023-rudys-bar/2140578. No dia da retirada do ingresso e do kit é necessário levar 1 pacote de fralda geriátrica que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do Município.

A Oktoberfest



Inspirada na festa homônima realizada em Munique, na Alemanha, desde o século XIX, o evento passou a ser feito no Brasil a partir 1984. A primeira atração do gênero foi promovida pela primeira vez em Blumenau, em Santa Catarina, reunindo mais de 100 mil pessoas nos 10 dias de celebrações. Desde então, o evento vem crescendo e se espalhando pelo Brasil. O País tem a segunda maior Oktoberfest do mundo, perdendo apenas para a própria Alemanha.

Em Guarujá, a Semana Municipal em comemoração à Oktoberfest foi instituída e incluída no Calendário Oficial de Eventos e Datas Comemorativas com a regulamentação da Lei Municipal 4.713/2019.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

em-2021,-mst-e-deputados-do-pt,-psol-e-pcdob-sairam-em-defesa-do-hamas

Gospel Prime

Em 2021, MST e deputados do PT, Psol e PCdoB saíram em defesa do Hamas

Em 2021, representantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e deputados do Partido dos Trabalhadores (PT), do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e do Partido Socialismo e Liberdade (Psol) assinaram um manifesto em defesa do grupo Hamas, que atacou Israel. Esse manifesto surgiu em resposta à decisão do Reino Unido de classificar o Hamas como uma organização terrorista. A esquerda brasileira insistiu em chamar o grupo de “movimento […]

today9 de outubro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%