Aberta à comunidade, programação acontece das 9 às 14 horas, no Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias Carlos César Fernandes Garcia, no Parque Enseada
Neste sábado (19), em Guarujá, serão oferecidos diversos serviços gratuitos em cidadania, saúde e lazer. Trata-se da quarta edição do Caec em Ação, promovida pela Prefeitura no Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) Carlos César Fernandes Garcia, que fica na Rua Iracema, s/nº, no Parque Enseada. A programação acontece das 9 às 14 horas, para todas as idades.
Haverá atendimentos de saúde como vacinação contra a covid-19 e gripe, aferição de pressão arterial e testagem de glicemia. Já para elevar a autoestima e o bem-estar da população, serão ofertados, gratuitamente, cortes de cabelo, manicure e massagem. O Sebrae Aqui disponibilizará, ainda, informações de utilidade pública aos interessados.
O cronograma especial contará ainda com muito lazer para as crianças, jovens e adultos. Isso porque estão previstas atividades esportivas como alongamento, roda de capoeira e dança. Uma apresentação do Grupo Roda Dançante também animará os participantes.
Mais três edições
Por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), a Prefeitura realizará três novas edições do Caec em Ação, até 25 de novembro. Somente neste ano, mais de 8 mil pessoas participaram da programação.
Os próximos eventos estão previstos para os dias 30 de setembro (Caec Cornélio Pacheco – Rua do Bosque, s/nº, Maré Mansa), 21 de outubro (Caec Márcia Regina dos Santos – Av. Mário Daige, 1.440, Jardim Boa Esperança/Vicente de Carvalho) e 25 de novembro, no Caec Dante Sinópoli
(Alameda Dracena, 513 – Vila Áurea/Vicente de Carvalho)
Publicar comentários (0)