Prefeitura de Guarujá

Guarujá promove diversos serviços gratuitos de cidadania, saúde e lazer neste sábado

today18 de agosto de 2023 13

Fundo
share close

Aberta à comunidade, programação acontece das 9 às 14 horas, no Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias Carlos César Fernandes Garcia, no Parque Enseada

Neste sábado (19), em Guarujá, serão oferecidos diversos serviços gratuitos em cidadania, saúde e lazer. Trata-se da quarta edição do Caec em Ação, promovida pela Prefeitura no Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) Carlos César Fernandes Garcia, que fica na Rua Iracema, s/nº, no Parque Enseada. A programação acontece das 9 às 14 horas, para todas as idades.

Haverá atendimentos de saúde como vacinação contra a covid-19 e gripe, aferição de pressão arterial e testagem de glicemia. Já para elevar a autoestima e o bem-estar da população, serão ofertados, gratuitamente, cortes de cabelo, manicure e massagem. O Sebrae Aqui disponibilizará, ainda, informações de utilidade pública aos interessados.

O cronograma especial contará ainda com muito lazer para as crianças, jovens e adultos. Isso porque estão previstas atividades esportivas como alongamento, roda de capoeira e dança. Uma apresentação do Grupo Roda Dançante também animará os participantes.

Mais três edições 



Por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), a Prefeitura realizará três novas edições do Caec em Ação, até 25 de novembro. Somente neste ano, mais de 8 mil pessoas participaram da programação.

Os próximos eventos estão previstos para os dias 30 de setembro (Caec Cornélio Pacheco – Rua do Bosque, s/nº, Maré Mansa), 21 de outubro (Caec Márcia Regina dos Santos – Av. Mário Daige, 1.440, Jardim Boa Esperança/Vicente de Carvalho) e 25 de novembro, no Caec Dante Sinópoli

(Alameda Dracena, 513 – Vila Áurea/Vicente de Carvalho)




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-promove-cafe-da-manha-para-publico-trans-na-proxima-terca-feira

Prefeitura de Guarujá

Guarujá promove café da manhã para público trans na próxima terça-feira

Objetivo é abrir uma roda de conversa para abordar temas importantes à comunidade, como tratamento hormonal e a saúde como um todo Guarujá promoverá um café da manhã diferenciado na próxima terça-feira (22), isso porque ele será concedido exclusivamente ao público transexual. A confraternização acontecerá na Casa das Beauty (Av. Paulo Matarazzo, 240 – Jardim Virgínia), a partir de 9 horas e será aberta para todo o público trans. A […]

today18 de agosto de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%