Prefeitura de Guarujá

Guarujá quer sediar Campeonato Brasileiro em 2023

today31 de agosto de 2022 1

Fundo
share close

Secretário de Turismo da Cidade, esteve em Capitólio para conferir o evento realizado no último final de semana

Guarujá poderá receber o Campeonato Brasileiro de Jet Ski no ano que vem. É que a Prefeitura marcou presença no Brazil Cup de Moto Aquática, que aconteceu no município de Capitólio, em Minas Gerais, no último final de semana. O secretário de Turismo da Cidade, esteve representando a Administração Municipal e falou das tratativas em trazer o Campeonato para a Pérola do Atlântico, em 2023.  “O intuito da nossa visita aqui é de que sejamos a próxima cidade sede deste magnífico evento, por Guarujá ser reconhecida como grande polo náutico da nossa região, além é claro, de atrairmos novos investimentos”, destacou.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

usafas-ampliam-horario-de-vacinacao-contra-covid-19-nestas-quarta-e-quinta-feira

Prefeitura de Guarujá

Usafas ampliam horário de vacinação contra covid-19 nestas quarta e quinta-feira

Sete Unidades de Saúde da Família (Usafas) adotaram a estratégia para ampliar a cobertura vacinal no Município Com o objetivo de aumentar a cobertura vacinal, a Prefeitura de Guarujá ampliou o horário de atendimento para imunização contra a covid-19 de sete Unidades de Saúde da Família (Usafas) nesta quarta (31) e quinta-feira (1º). Seis Usafas aplicarão as vacinas das 9 às 19 horas e uma das 8 às 17 horas. O horário regular de atendimento dos postos de vacinação é das 9 às 15 horas. A ampliação […]

today31 de agosto de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%