Prefeitura de Guarujá

Guarujá realiza 2ª edição de café da manhã para o público trans nesta terça-feira (3)

today2 de outubro de 2023 5

Fundo
share close

Temas importantes à comunidade serão abordados, como o acolhimento nas unidades de saúde ao público transexual

Guarujá promoverá a 2ª edição do café da manhã voltado exclusivamente ao público transexual. O encontro acontecerá nesta terça-feira (3), a partir de 9 horas, na Casa das Beauty (Avenida Paulo Matarazzo, 240 – Jardim Virgínia). A iniciativa é do Coletivo Causa Beauty e da Comissão Municipal da Diversidade Sexual (CMDS), em parceria com a Prefeitura de Guarujá.

A programação contará com uma roda de conversa, que abordará o tema “Acolhimento nas unidades de saúde”. A ação acontece junto à equipe multidisciplinar da Unidade de Saúde da Família (Usafa) Jardim Las Palmas, com participação de uma psicóloga, assistente social e da coordenadora da Atenção Primária em Saúde.

Também serão feitas orientações jurídicas com a Organização Não Governamental (ONG) Semente Cidadã. Como convidados, estarão membros do Conselho Municipal da Juventude (CMJ) e representantes da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). O café também contará com a participação do Instituto Embelleze, que disponibilizará um curso completo de barbearia profissional totalmente gratuito, que será sorteado entre os homens trans presentes.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferta-37-vagas-de emprego-nesta-terca-feira-(3)

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferta 37 vagas de emprego nesta terça-feira (3)

Abaixo, veja as exigências de cada chance e como concorrer a cada uma 10 vagas – Técnico de Enfermagem Experiência: Não exigida Escolaridade: Ensino Médio Completo.  Obs: Estar com o COREN Ativo 06 vagas – Pedreiro Experiência: 6 meses com comprovação em carteira  Escolaridade: Ensino Fundamental Completo 05 vagas – Armador de Construção Civil Experiência: 6 meses com comprovação em carteira  Escolaridade: Ensino Fundamental Completo 05 vagas – Carpinteiro Experiência: 4 meses com comprovação […]

today2 de outubro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%