Prefeitura de Guarujá

Guarujá realiza leilão de veículos e sucatas na segunda-feira

today5 de novembro de 2022 25

Fundo
share close

Valor arrecadado será destinado para aquisição de novos equipamentos e veículos; iniciativa da Prefeitura é realizada pela Secretaria de Gestão Administrativa, por meio da Superintendência de Serviços

A Prefeitura de Guarujá realiza na próxima segunda-feira (7), a partir das 11 horas, leilão na modalidade on-line, do tipo maior lance, de veículos, materiais eletrônicos, máquinas, equipamentos e sucatas em geral, inservíveis ao Município, totalizando 17 lotes. A iniciativa é realizada pela Secretaria de Gestão Administrativa (ADM), por meio da Superintendência de Serviços.

O valor arrecadado será revertido para aquisição de novos equipamentos ao Município. “Os recursos serão utilizados para a compra de veículos e equipamentos para a Casa do Servidor, Garagem Municipal e Fundo Social”, explicou o secretário de Gestão Administrativa, Luciano de Moraes Rocha.

O leilão acontece por meio do endereço eletrônico www.lancetotalcom.br .  Poderá participar do leilão qualquer pessoa física maior de 18 anos ou emancipada, com apresentação de documento de identidade e CPF, bem como qualquer pessoa jurídica, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ. Ficam impedidos servidores públicos em exercício junto à administração municipal e os membros da Comissão Permanente de Licitação e do Leilão.

É necessário também que os interessados se cadastrem previamente no site www.lancetotal.com.br, com 24 horas de antecedência da data marcada para a realização do mesmo. Os bens a serem leiloados são divididos por lotes e poderão ser vistoriados pelos interessados nos dias 3 e 4 de novembro, no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas e, no dia 7, a partir das 8 horas até o início do leilão, na Garagem Municipal – Gestão de Frota, que fica na Avenida Mário Daige, 1250 – Jardim Boa Esperança.



Os lotes contêm veículos, peças automotivas, motos, elétricos, eletrônicos, sucatas em geral, máquinas e equipamentos todos inservíveis à Prefeitura, cujas características e especificações estão discriminadas no Anexo I do Edital de Leilão nº 01/2022, publicado na edição do último dia 11, do Diário Oficial de Guarujá.

Os itens serão leiloados no estado e condições em que se encontram, já que os interessados poderão ser examinados previamente pelos licitantes em seus lotes, não cabendo qualquer reclamação posterior.

O edital na íntegra e seus anexos podem ser obtidos gratuitamente nos sites www.lancetotal.com.br e www.guaruja.sp.gov.br (através do link serviços online / sistema de licitações) e ou pessoalmente, na Superintendência de Serviços Gerais (mediante o recolhimento de R$25,00 referentes aos custos de reprodução), na Avenida Mário Daige, 1250, Jardim Boa Esperança, no período de 11 de outubro até 6 de novembro, das 8 às 12 h e das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

casal-de-malabaristas-resgata-cachorro-em-canal-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Casal de malabaristas resgata cachorro em canal no litoral de SP; VÍDEO

Cenas foram registradas nesta sexta-feira (4), em Guarujá (SP). A dupla é tutora do animal. Casal de malabaristas resgata cachorro em canal no litoral de SP; VÍDEO Um cachorro foi resgatado pelos tutores, um casal de malabaristas, após cair no canal da Avenida Dom Pedro I, no bairro Jardim Centenário, em Guarujá, no litoral de São Paulo na manhã desta sexta-feira (4). Nas imagens obtidas pelo g1, é possível conferir […]

today4 de novembro de 2022 29

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%