Prefeitura de Guarujá

Guarujá realiza leilão de veículos e sucatas no dia 7 de novembro

today17 de outubro de 2022 18

Fundo
share close

Valor arrecadado será destinado para aquisição de novos equipamentos e veículos; iniciativa da Prefeitura é realizada pela Secretaria Municipal de Gestão Administrativa, por meio da Superintendência de Serviços

A Prefeitura de Guarujá realiza no dia 7 de novembro, a partir das 11 horas, leilão na modalidade on-line, do tipo maior lance, de veículos, materiais eletrônicos, máquinas, equipamentos e sucatas em geral, inservíveis ao Município, totalizando 17 lotes. A iniciativa é realizada pela Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (ADM), por meio da Superintendência de Serviços.

O valor arrecadado será revertido para aquisição de novos equipamentos ao Município. “Os recursos serão utilizados para a compra de veículos e equipamentos para a Casa do Servidor, Garagem Municipal e Fundo Social”, explicou o secretário de Gestão Administrativa.

O leilão acontece por meio do endereço eletrônico www.lancetotalcom.br.  Poderá participar do leilão qualquer pessoa física maior de 18 anos ou emancipada, com apresentação de documento de identidade e CPF, bem como qualquer pessoa jurídica, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ. Ficam impedidos servidores públicos em exercício junto à administração municipal e os membros da Comissão Permanente de Licitação e do Leilão.

É necessário também que os interessados se cadastrem previamente no site www.lancetotal.com.br, com 24 horas de antecedência da data marcada para a realização do mesmo. Os bens a serem leiloados são divididos por lotes e poderão ser vistoriados pelos interessados nos dias 3 e 4 de novembro, no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas e, no dia 7, a partir das 8 horas até o início do leilão, na Garagem Municipal – Gestão de Frota, que fica na Avenida Mário Daige, 1250 – Jardim Boa Esperança.



Os lotes contêm veículos, peças automotivas, motos, elétricos, eletrônicos, sucatas em geral, máquinas e equipamentos todos inservíveis à Prefeitura, cujas características e especificações estão discriminadas no Anexo I do Edital de Leilão nº 01/2022, publicado na edição do último dia 11, do Diário Oficial de Guarujá.

Os itens serão leiloados no estado e condições em que se encontram, já que os interessados poderão ser examinados previamente pelos licitantes em seus lotes, não cabendo qualquer reclamação posterior.

O edital na íntegra e seus anexos podem ser obtidos gratuitamente nos sites www.lancetotal.com.br e www.guaruja.sp.gov.br (através do link serviços online / sistema de licitações) e ou pessoalmente, na Superintendência de Serviços Gerais (mediante o recolhimento de R$25,00 referentes aos custos de reprodução), na Avenida Mário Daige, 1250, Jardim Boa Esperança, no período de 11 de outubro até 6 de novembro, das 8 às 12 h e das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

promotoras-legais-realizam-caminhada-outubro-rosa

Prefeitura de Guarujá

Promotoras Legais realizam Caminhada Outubro Rosa

Concentração será em frente à Câmara Municipal de Guarujá, na Avenida Leomil, 291, no Centro As Promotoras Legais Populares (PLPs) de Guarujá realizam na próxima quarta-feira (19), às 15h30, uma Caminhada alusiva ao Outubro Rosa, mês de conscientização e prevenção ao câncer de mama. A iniciativa tem parceria com a Secretaria Municipal de Turismo (Setur). A caminhada é aberta ao público em geral e os participantes estarão com camisetas na cor […]

today17 de outubro de 2022 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%