Prefeitura de Guarujá

Guarujá realiza Operação Papai Noel para reforço da segurança nas áreas comerciais

today1 de dezembro de 2022 10

Fundo
share close

Ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Defesa e Convivência Social e tem apoio da Polícia Militar; objetivo é garantir ordenamento e tranquilidade para aqueles que vão as compras de final de ano.

A partir de segunda-feira (5), a Prefeitura de Guarujá inicia a Operação Papai Noel. A ação vai reforçar até a véspera de Natal, dia 24, a segurança nas áreas comerciais de Vicente de Carvalho. O objetivo é garantir ordenamento e tranquilidade para aqueles que vão as compras de final de ano.

A Operação é coordenada pela Secretaria Municipal de Defesa e Convivência Social (Sedecon) e tem apoio da Polícia Militar. Participam as equipes de patrulha e Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil Municipal (GCM), além da fiscalização.

Haverá pontos de estacionamento em locais estratégicos, desde as estações das barcas, pontos de ônibus e locais de grande fluxo. A GCM atuará com apoio de motos, viaturas e bikes.

Os patrulhamentos ocorrerão nos principais corredores, entre eles, as avenidas Santos Dumont, Oswaldo Cruz, Thiago Ferreira e adjacências, Presidente Vargas e Praça 14 Bis.



“Queremos evitar as ocorrências de oportunismo. Para isso, estaremos reforçando, também, a segurança durante a abertura e fechamento das lojas, inclusive nos horários estendidos”, afirmou a secretária-adjunta de Defesa.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

fisiculturista-de-guaruja-vence-o-npc-masters-brasil

Prefeitura de Guarujá

Fisiculturista de Guarujá vence o NPC Masters Brasil

Título da competição garantiu ao fisiculturista o card de profissional da modalidade O personal trainer e fisiculturista de Guarujá, Adailton Nepomuceno sagrou-se campeão do National Physique Committee (NPC) Masters Brasil, principal campeonato de fisiculturismo do País. O evento foi realizado dia 27, no Clube Concórdia, em Campinas (SP). Para chegar ao título absoluto, o atleta teve que vencer cinco adversários dentro de sua chave e disputar com os campeões de […]

today1 de dezembro de 2022 31

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%