Prefeitura de Guarujá

Guarujá realiza Operação Tapa-Buraco na entrada de Vicente de Carvalho

today8 de janeiro de 2024 8

Fundo
share close

Objetivo foi melhorar ainda mais o fluxo de trânsito para quem sai e adentra no Distrito; foram 15 toneladas de asfalto utilizadas

A Prefeitura de Guarujá realizou, na última sexta-feira (5), a Operação Tapa-buraco na entrada do Distrito de Vicente de Carvalho. As avenidas Presidente Vargas e Áurea Gonzales Conde foram contempladas com diversos pontos de manutenção. O trabalho foi capitaneado pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Seurb).

O serviço ocorreu durante todo o dia. Foram 15 toneladas de asfalto utilizadas, em um trabalho efetuado por 13 colaboradores da Seurb, um caminhão térmico, um caminhão basculante e um veículo utilitário para transporte dos trabalhadores.

O trecho recebe grande fluxo de veículos, diariamente, e é o principal caminho para condutores do Distrito chegar à Rodovia Cônego Domênico Rangoni (Piaçaguera). Além de tudo, faz parte do trajeto de diversos ônibus da linha municipal, o que acarreta em necessidade de manutenções contínuas nas vias.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

turista-desaparece-apos-entrar-no-mar-em-praia-do-litoral-de-sp;-buscas-sao-realizadas

G1 Santos

Turista desaparece após entrar no mar em praia do litoral de SP; buscas são realizadas

Um turista, de 26 anos, desapareceu após entrar no mar da Praia Branca, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta segunda-feira (8), Bruno Felix da Silva é morador de São Bernardo do Campo. A vítima vestia uma bermuda preta quando desapareceu, por volta de 8h, neste domingo (7). De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), um salva-vidas remanejava placas durante a manhã no […]

today8 de janeiro de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%