Prefeitura de Guarujá

Guarujá recebe 133 sugestões e propostas de munícipes para o Orçamento de 2023

today31 de agosto de 2022 8

Fundo
share close

Agora, todo o material será analisado e estudado pela Administração Municipal, ajudando a decidir como e onde os recursos serão aplicados

O Orçamento 2023 de Guarujá recebeu 133 sugestões e propostas de moradores da Cidade para aprimorar os investimentos da Administração Municipal. Por uma semana, um canal de contribuição de ideias para o Orçamento Participativo ficou disponível pela internet. Mais de 50 munícipes também estiveram no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba), na noite do último dia 24, para participar de uma audiência pública que debatia o assunto.

Na prática, a participação popular ajuda na gestão de recursos da Cidade, ajudando a decidir como e onde eles serão aplicados. Agora, todo o material será analisado e estudado pela Administração Municipal.

O objetivo da Prefeitura de Guarujá é desenvolver uma cultura democrática, tornando o cidadão protagonista de decisões a respeito da aplicação de recursos, além de também ser um mecanismo de execução de políticas públicas, soluções para problemas que afetam uma coletividade, reforçando a transparência de informações orçamentárias, prestando contas aos cidadãos e melhorando a qualidade de governança.

Por meio de um diálogo entre a Prefeitura de Guarujá e a sociedade civil, o resultado será a democratização do planejamento da Cidade. Assim, a prioridade será aproximar a gestão pública e o cidadão, intensificando a execução de um orçamento participativo.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

dois-sobreviventes-do-acidente-entre-van-da-saude-e-caminhao-recebem-alta-hospitalar;-quatro-pessoas-morreram

G1 Santos

Dois sobreviventes do acidente entre van da Saúde e caminhão recebem alta hospitalar; quatro pessoas morreram

Dois sobreviventes do acidente entre uma van da Saúde e um caminhão que resultou em quatro mortes na Rodovia Sebastião Ferraz de Camargo Penteado (SP-250), em Capão Bonito (SP), receberam alta hospitalar. As informações foram divulgadas na manhã desta quarta-feira (31) pela administração da Santa Casa de Capão Bonito e Itapeva (SP), hospitais onde estavam internados Maria de Fátima Gonçalves Santos, de 64 anos, e José Carlos dos Santos, 85. […]

today31 de agosto de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%