Prefeitura de Guarujá

Guarujá recebe festival de churrasco com música ao vivo

today17 de fevereiro de 2023 68

Fundo
share close

Considerado um evento gastronômico tradicional no Município, a presença de mestres churrasqueiros do interior e do litoral paulista estão garantidas; a entrada é gratuita 

A 3ª Edição do Festival do Paizão vai garantir variados cortes de carne, chopp e música ao vivo, a partir desta sexta-feira (17), às 19 horas, em Guarujá. O evento acontece na Avenida Leomil, entre a Avenida Puglisi e a Rua Quintino Bocaiúva. Nos dias seguintes, de sábado (18) até terça-feira (21), o festival acontece das 11 às 22 horas. O evento tem apoio da Prefeitura de Guarujá, sendo coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult). A entrada é gratuita.

Já considerado um evento gastronômico tradicional no Município, a presença de mestres churrasqueiros do interior e do litoral paulista estão garantidas. A festividade contará com churrasco e bebidas, além de música ao vivo com a apresentação da banda Edu Elói Trio, que acontecerá no sábado (18), das 18h30 às 21h30, com repertório voltado ao rock e o blues. Já na segunda-feira (20), no mesmo horário, a atração musical está garantida com a cantora Ana Cigarra.

As estações onde os assadores irão manusear os alimentos são cobertas e cada uma será voltada para uma especialidade como, picanha e espetos, torresmo de rolo e churrasco americano defumado.

O idealizador festival, Rodrigo Reis, conhecido como ‘Paizão do Churrasco’, conta que o evento inicialmente foi batizado de barbaecue, assim como o seu canal na internet, por causa de uma brincadeira da fonética de churrasco em inglês com barba, já que “era sempre motivo de briga nas aulas de gastronomia”.



O primeiro festival em Guarujá aconteceu em 2018, devido ao sucesso do seu canal no YouTube, que atualmente alcançou a marca de 196 mil inscritos. “Decidi produzir esses vídeos e o jogo virou, de portfólio online, estava criado então, muito despretensiosamente, o canal do churrasco sem frescura, que batizei como Barbaecue”, explica.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferta-10-vagas-de-emprego-neste-sabado-de-carnaval

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferta 10 vagas de emprego neste sábado de Carnaval

Abaixo, veja as exigências de cada chance e como concorrer a cada uma delas 02 vaga – Azulejista Experiência: 6 meses sem comprovação em carteira Escolaridade:  Não exigida 04 vagas – Pedreiro de fachada Experiência: 6 meses com comprovação em carteira Escolaridade: Não exigida 01 vaga – Repositor de Mercadorias (para candidatos PCD) Experiência: 3 meses com comprovação em carteira Escolaridade: Ensino Fundamental Completo 01 vaga – Técnico de Enfermagem do Trabalho (Temporário) Experiência: 6 meses com comprovação em carteira Escolaridade: Ensino Médio […]

today17 de fevereiro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%