Prefeitura de Guarujá

Guarujá recebe palestra virtual no próximo dia 24

today13 de abril de 2023 13

Fundo
share close

Ação é de autoria do Projeto “Trio Gato com Fome – Sedento”; inscrições já estão abertas e terminam nesta sexta-feira (14)

Guarujá terá uma importante formação para os professores da rede municipal de ensino. O “Projeto Trio Gato com Fome – Sedento” realiza palestra on-line sobre o tema “Histórias e Tradições do Samba Paulista”, no próximo dia 24, às 19 horas. O público-alvo da capacitação são os professores do ensino fundamental II, das disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Artes e Educação Física.

O Projeto vai abordar a história do samba paulista, destacando as fazendas de café pelo interior do Estado, até chegar ao centro urbano da capital. Além disso, a formação também envolverá outras questões como sotaques, singularidades do Carnaval paulista tradicional e seus principais ícones.

O grupo também fará ainda uma apresentação musical com entrada franca aberta ao público em geral, na sexta-feira (28), às 20h30, no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I,350, no Jardim Tejereba).

Inscrições – Para participar, os interessados devem se inscrever até esta sexta-feira (14). Desta forma, cada escola deve se inscrever até dois educadores através do e-mail: coordenacaoartegja@gmail.com, com cópia para seducgestaodeensino@gmail.com. É necessário informar nome completo, telefone, e-mail e prontuário.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jovens-aceitam-jesus-em-cafeteria-e-sao-batizados-por-evangelista-no-quintal

Gospel Prime

Jovens aceitam Jesus em cafeteria e são batizados por evangelista no quintal

O evangelista Clement van Engel ministrava o Evangelho em uma cafeteria em Zaandam, na Holanda, quando foi conduzido pelo Espírito Santo até duas jovens que ouviram sua pregação por quase três horas. As jovens se identificaram como primas e usavam drogas leves. Clement e seu amigo oraram por elas e as duas decidiram entregar suas vidas a Jesus e se batizaram no quintal do evangelista. Segundo Clement, as jovens foram […]

today13 de abril de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%