G1 Santos

Guarujá, SP, promove encontro para avaliar criação de nova Área de Proteção Ambiental

today30 de março de 2024 6

Fundo
share close

Evento contará com a presença de moradores que desejem opinar a respeito do tema.


APA Serra do Guararu, em Guarujá (SP), foi instituída em 2012 — Foto: Prefeitura de Guarujá/Divulgação



A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, vai promover um encontro para que a sociedade civil opine sobre a criação de uma terceira Área de Proteção Ambiental (APA) na cidade. O evento ocorrerá na próxima terça-feira (2), às 17h30, no bairro Astúrias.

Atualmente, Guarujá tem duas APAs já estabelecidas, a da Serra do Guararu e a da Serra de Santo Amaro. A proposta é avaliar uma terceira, na região Sudoeste, que compreende o bairro Santa Cruz dos Navegantes e praias como Guaiúba e Sangava.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam) é a responsável pelo encontro, que vai durar duas horas no auditório da Supmar Marina & Estaleiro, dentro do Complexo Industrial e Naval de Guarujá (CING), na Avenida Maria de Oliveira Chere.

Além dos moradores, devem comparecer representantes de associações de bairro e da iniciativa privada. O espaço ficará aberto até as 19h30 para manifestações.

Aqueles que tiverem dúvidas preliminares podem acionar a Semam pelo semam@guarujá.sp.gov.br com cópia para semam.dpa@gmail.com ou no telefone (13) 3308-7865.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mae-de-seis-que-morreu-apos-ser-atingida-por-bala-perdida-na-cabeca-durante-acao-da-pm-e-sepultada-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Mãe de seis que morreu após ser atingida por bala perdida na cabeça durante ação da PM é sepultada no litoral de SP

O velório começou na noite da última sexta-feira (29) na Santa Casa de Santos, onde Edneia não resistiu aos ferimentos e morreu após ficar um dia internada. A despedida contou com a presença de familiares e amigos da vítima, que fizeram um cortejo até o Cemitério da Areia Branca, onde ela foi sepultada. De acordo com o boletim de ocorrência, Edneia estava sentada no banco da Praça José Lamacchia, no […]

today30 de março de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%