G1 Santos

Guarujá, SP, tem vagas gratuitas para consultoria empresarial do Sebrae; veja como se inscrever

today10 de janeiro de 2024

Fundo
share close

Inscrições podem ser feitas até o dia 18 de fevereiro. São 50 vagas.


Vagas são para micro e pequenas empresas de Guarujá (SP) — Foto: Prefeitura de Guarujá



A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) abriu as inscrções para o Agente Local de Inovação (ALI), consultoria gratuita voltada a micro e pequenas empresas. Há 50 vagas para comerciantes da cidade.

Empreendimentos nas áreas de serviços, comércio e indústria da cidade, que busquem aumentar a produtividade e competitividade dos negócios, podem se inscrever até 18 de fevereiro.

Um agente realizará acompanhamento, por até seis meses, para orientar os empresários a implementar práticas gerenciais, sustentáveis e tecnológicas.

De acordo com a Sedesp, empresas que já participam do ALI registraram um aumento médio de 28% na produtividade e de 11% no faturamento. O agente ajudará o empreendimento a aumentar os lucros e ter um crescimento sustentável.

As inscrições já estão abertas. Os interessados devem acessar este link e informar dados pessoais, como CPF, CNPJ e telefone.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

lula-e-mauro-vieira-devem-discutir-onda-de-violencia-no-equador-na-manha-desta-quarta

G1 Mundo

Lula e Mauro Vieira devem discutir onda de violência no Equador na manhã desta quarta

Segundo apurou a GloboNews, Mauro Vieira já se encontraria com Lula no Palácio da Alvorada – residência oficial da presidência da República – para um telefonema com o primeiro-ministro do Japão, Fumio Kishida. Mauro Vieira deve aproveitar o encontro para tratar da crise no Equador. O assessor especial da Presidência e ex-chanceler Celso Amorim e o assessor-adjuto Audo Faleiro também devem participar da reunião. O Equador vive uma onda de […]

today10 de janeiro de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%