Prefeitura de Guarujá

Guarujá tem espetáculos teatrais neste fim de semana

today10 de março de 2023 7

Fundo
share close

Peça Terceiro Sinal e o espetáculo Geni e o Zepelim garantem o entretenimento do público

O fim de semana em Guarujá será repleto de atrações culturais. Dois espetáculos teatrais vão acontecer no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba). A programação tem início no sábado (11), às 20 horas, com a peça Terceiro Sinal, do Grupo Casa 3. Já no domingo (12), às 20 horas, o espaço recebe o espetáculo Geni e o Zepelim, da Cia Arte em Cena.

O espetáculo Terceiro Sinal mostrará a trajetória de uma companhia de teatro, trazendo detalhes sobre as alegrias e tristezas da vida nos palcos e as reviravoltas nos bastidores. Os ingressos custam R$ 20 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro, no dia da apresentação. A classificação é livre.

Já a peça Geni e o Zepelim é baseada na canção homônima de Chico Buarque de Holanda e retrata a criação do cantor por meio da personificação dos personagens da música. Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro no dia da apresentação, ou pela plataforma Sympla, no link https://www.sympla.com.br/evento/geni-e-o-zepelin/1897799. A classificação é a partir de 12 anos.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

temporal-atinge-cidades-do-litoral-de-sp,-causa-alagamentos-e-deixa-morros-em-estado-de-atencao

G1 Santos

Temporal atinge cidades do litoral de SP, causa alagamentos e deixa morros em estado de atenção

A Defesa Civil de Santos informou à reportagem que, até o momento, não há ocorrências devido às chuvas, mas os morros seguem em estado de atenção. A cidade disse que o índice pluviométrico até a 18h era de 24 mm. Vias ficaram alagadas e houve congestionamento A Prefeitura de Guarujá informou, em nota, que a Defesa Civil não registrou ocorrências até o momento. O município, porém, disse que as áreas […]

today10 de março de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%