Prefeitura de Guarujá

Guarujá tem exibição do filme ‘Marte Um’ nesta quinta

today10 de janeiro de 2023 20

Fundo
share close

A produção brasileira poderá ser assistida às 18 horas, no Teatro Procópio Ferreira; não há necessidade de retirada antecipada do ingresso

Nesta quinta-feira (12), às 18 horas, Guarujá exibirá gratuitamente o filme ‘Marte Um’. A iniciativa é viabilizada a partir de uma parceria da Prefeitura de Guarujá com o programa Pontos MIS, do Governo Estadual. A ação é gratuita e acontece no Teatro Municipal Procópio Ferreira, que fica na Avenida Dom Pedro I, 350, no Jardim Tejereba. A sessão tem duração de 115 minutos.

O filme recomendado para maiores de 16 anos faz parte da sessão especial das atividades presenciais de janeiro do programa, que é responsável pela formação e difusão cultural em todo o Estado. As cidades parceiras recebem programações de sessões de cinema, oficinas, palestras, exposições e formações.

Sobre o filme

Os Martins, família negra de classe média baixa, seguem a vida entre seus compromissos do dia a dia e seus desejos e expectativas, mesmo com a tensão de um governo conservador que acaba de assumir o poder no País. Em meio a esse cotidiano, Tércia cuida da casa enquanto passa por crises de angústia, Wellington quer ver o filho virar jogador de futebol profissional, Eunice tem um novo amor e o pequeno Deivinho sonha em colonizar Marte.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

manifestantes-desmontam-acampamentos-golpistas-nas-cidades-da-baixada-santista,-sp

G1 Santos

Manifestantes desmontam acampamentos golpistas nas cidades da Baixada Santista, SP

Os manifestantes golpistas pró-Bolsonaro desmontaram os acampamentos na Baixada Santista, nesta terça-feira (10), após a ordem de desocupação expedida pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A determinação era para que esses grupos fossem dissolvidos e deixassem as imediações dos Quartéis Generais e outras unidades militares. As concentrações nas cidades do litoral foram em frente à Fortaleza de Itaipu, em Praia Grande, no 2º Batalhão de Infantaria […]

today10 de janeiro de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%