Prefeitura de Guarujá

Guarujá tem feira livre especial e fiscalização reforçada no Ano Novo

today28 de dezembro de 2023 1

Fundo
share close

A feira livre da Avenida Miguel Alonso Gonzalez, no Jardim Las Palmas, que tradicionalmente acontece às quartas-feiras, será montada neste sábado (30) e no domingo (31).

A Prefeitura de Guarujá montou esquema especial para as feiras livres e comércio ambulante para o Ano Novo. O Município intensificou ainda a fiscalização, com reforço nas ações durante toda a alta temporada. A feira livre da Avenida Miguel Alonso Gonzalez, no Jardim Las Palmas, que tradicionalmente acontece às quartas-feiras, será montada neste sábado (30) e no domingo (31).

Ainda no final de semana, o Município contará com feiras livres no sábado, na Rua Tambaú (Parque Estuário), em Vicente de Carvalho, e Avenida Atlântica (Enseada); e no domingo, na Avenida Santos Dumont (Monteiro da Cruz/ Pae Cará), em Vicente de Carvalho.

O superintendente municipal de Fiscalização, Ricardo Tobar, ressalta que foi concedida ainda autorização de venda de alguns produtos específicos de fim de ano aos ambulantes do Município, como flores, por exemplo.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

voce-nao-precisa-sacrificar-dinheiro-no-“altar”

Pleno News

Você não precisa sacrificar dinheiro no “altar”

HomeOpiniãoRenato VargensVocê não precisa sacrificar dinheiro no "altar" Cuidado com os falsos mestres que ensinam que, para ser próspero, você precisa sacrificar dinheiro no "altar" Renato Vargens - 28/12/2023 15h59 Você não precisa sacrificar dinheiro no “altar” Foto: Pixabay Chega o fim do ano, e é possível ver algumas igrejas ensinando aos seus fiéis a mentira que, caso queiram um ano de prosperidade, é mister que sacrifiquem no “altar” uma […]

today28 de dezembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%