Prefeitura de Guarujá

Guarujá tem três modalidades classificadas para finais estaduais dos Jogos da Juventude

today28 de junho de 2022 7

Fundo
share close

Futebol masculino, futsal e handebol feminino são as equipes guarujaenses que irão marcar presença em Presidente Prudente-SP para as finais; Tênis de Mesa faz boa participação nos Jogos Regionais

Guarujá já tem três representantes nas finais estaduais dos Jogos da Juventude, que serão disputadas em Presidente Prudente, em julho. O time de futebol masculino e as equipes femininas de handebol e futsal já garantiram presença na cidade do interior. As equipes contam com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel).

Juntando-se ao futsal feminino, que já havia conseguido a classificação no último dia 13, o futebol masculino sub-18 carimbou sua passagem ao vencer a cidade de Registro, no Vale do Ribeira, por 3 a 1, no último final de semana. Agora, o futebol de Guarujá irá representar a Baixada Santista e o Vale do Ribeira em âmbito estadual.

Além disso, a equipe guarujaense de handebol feminino também estará em Presidente Prudente. O time, comandado pelo treinador Gilmar, conquistou a vaga ao vencer Mongaguá por 21 a 14, no último dia 14. Maria Fernanda e Giovana Correa comandaram o time para a conquista da vaga.

O secretário de Esporte e Lazer de Guarujá comemora os grandes feitos esportivos da Cidade. “Estamos muito satisfeitos com o desempenho dos nossos atletas, que estão demonstrando raça e determinação em cada competição. Continuamos trabalhando firmes para alçarmos voos cada vez maiores”, afirmou.



Jogos Regionais

A equipe de tênis de mesa de Guarujá fez boa campanha nos Jogos Regionais. Ficando em terceiro lugar na classificação geral, os atletas guarujaenses alcançaram resultados relevantes. Na categoria de equipes masculina, por exemplo, Guarujá conseguiu a segunda colocação tendo o atleta Samuel Leite como grande destaque. Nas duplas, conseguiu um terceiro lugar, tendo Kayky Vinicius como destaque por sua pontuação. Já na categoria de equipes feminina, Guarujá ficou em quinto lugar, com Mirella Sarabando se destacando.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

itanhaem-e-a-cidade-da-baixada-santista-com-a-gasolina-comum-mais-cara,-segundo-a-anp

G1 Santos

Itanhaém é a cidade da Baixada Santista com a gasolina comum mais cara, segundo a ANP

São Vicente é o município com o valor mais baixo do combustível. Levantamento divulgado pela Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis considerou os preços encontrados em seis cidades da região. Itanhaém é a cidade da Baixada Santista com a gasolina comum mais cara, segundo ANP — Foto: Marcelo Moraes/EPTV Itanhaém tem a gasolina comum mais cara entre as cidades da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, segundo […]

today28 de junho de 2022 66

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%