Prefeitura de Guarujá

Guarujá terá apresentação de coral e dança contemporânea neste fim de semana

today13 de janeiro de 2023 9

Fundo
share close

Atividades culturais acontecem na Igreja Matriz, Praça dos Expedicionários e na Fortaleza da Barra Grande, em alusão ao Dia de Santo Amaro

A Prefeitura de Guarujá promove neste fim de semana, apresentações de dança e de música, de graça, pela Cidade. As atividades fazem parte da programação do Dia de Santo Amaro, Padroeiro da Cidade, comemorado neste domingo (15). A coordenação é da Secretaria Municipal de Cultura.

Neste sábado (14), a partir das 18h30, terá apresentação com 16 integrantes do Coral Municipal, na Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima e Santo Amaro (Praça da Matriz, s/nº – Centro). No repertório do Coro tem canções folclóricas e Música Popular Brasileira (MPB). Em seguida, ocorre a Santa Missa Festiva, no local.

Ana Zucchi – Arte em Movimento

Já na Praça dos Expedicionários, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, s/nº, em Pitangueiras (Centro), 12 alunas do Instituto Arte em Movimento Ana Zucchi vão dar um show. O conjunto de trabalhos coreográficos será ao lado da Fonte Interativa, em três horários: às 19h30, 20 horas e 20h30.



Segundo a diretora do Instituto, Ana Zucchi, “o espetáculo interage diretamente com a fonte e, por meio da fluidez das águas, as bailarinas se fundem em um único elemento dançante, proporcionando momentos emocionantes”, destaca.

Coral Comunitário

No Dia do Padroeiro, celebrado neste domingo (15), outra apresentação de coral encerra as atividades culturais do fim de semana, às 10 horas. Desta vez, aproximadamente, 15 integrantes do Coro Comunitário se apresentam para crianças de entidades sociais da Cidade, na Fortaleza da Barra Grande, em Santa Cruz dos Navegantes.

O Coro Comunitário é voltado para um trabalho social, no qual as entidades podem solicitar apresentações, sempre realizadas aos domingos. Para quem quiser participar do coral, os ensaios são realizados todas as quartas-feiras, das 17 às 20 horas, no Teatro Municipal Procópio Ferreira, no Jardim Tejereba.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-tem-tres-vagas-neste-sabado

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá tem três vagas neste sábado

Abaixo, veja as exigências de cada chance e como concorrer a cada uma delas 1 vaga – Ajudante de operador de motosserra (vaga temporária) Mínimo de seis meses de experiência com comprovação em carteira Ensino Fundamental completo 1 vaga – Operador de motosserra (vaga temporária) Mínimo de seis meses de experiência com comprovação em carteira Não é exigida escolaridade 1 vaga – Auxiliar de manutenção predial (vaga temporária) Mínimo de […]

today13 de janeiro de 2023 27

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%