Prefeitura de Guarujá

Guarujá terá curso gratuito de recepcionista ministrado pelo Senac

today30 de junho de 2022 23

Fundo
share close

Estabelecimentos comerciais regularizados na Cidade ficarão responsáveis por inscrever, por email, os candidatos interessados

Termina no dia 5 de julho (terça-feira), as inscrições para o curso de recepcionista, que será ministrado gratuitamente pelo Senac, em Guarujá. A iniciativa é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) e acontece em parceria com o Visite Guarujá (Convention & Visitors Bureau) e também o Delphin Hotel.

O recrutamento dos candidatos ficará a cargo dos estabelecimentos comerciais devidamente regularizados na Cidade. Por isso, locais como hotéis, farmácias, entre outros, deverão enviar dados dos possíveis candidatos para o e-mail do Visite Guarujá, o contato@visiteguaruja.com.br.

Na mensagem é necessário indicar o nome do estabelecimento e da reserva de vagas, com informações dos respectivos colaboradores interessados. A seleção dos candidatos será feita pelo Convention Bureau.

Não haverá limite total de vagas disponíveis. No entanto, a capacidade será de 35 alunos por turma. Para ingressar, o interessado precisa morar em Guarujá; ter mais de 15 anos de idade; possuir renda familiar (per capta) de até R$ 2.424,00; e, no mínimo, estar cursando o ensino fundamental II.



As aulas iniciam no dia 11 de julho e terminam no dia 19 de setembro. A capacitação ocorrerá no Delphin Hotel, na Avenida Miguel Stéfno, 1.295, na Praia da Enseada. Na ocasião, com carga horária específica por tema, os alunos aprenderão como recepcionar e atender o público, organizar e operacionalizar procedimentos de recepção, e ainda sobre o projeto integrador de recepcionistas.

Conforme explica o secretário de Turismo de Guarujá, “esta é uma iniciativa muito importante, pois auxiliará muitos munícipes na preparação ao mercado de trabalho. Além disso, também é uma das ações previstas no convênio que, recentemente, renovamos com o Visite Guarujá, durante o 5º Conexidades realizado na Cidade, no início deste mês”.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-abre-240-vagas-em-diversos-cursos,-oficinas-e-mentorias

G1 Santos

Guarujá abre 240 vagas em diversos cursos, oficinas e mentorias

Oportunidades são para os meses de julho e agosto. Interessados já podem se inscrever. Curso do Sebrae 'Elas Realizam', ministrado em Guarujá — Foto: Hygor Abreu A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, abriu 240 vagas gratuitas em diversos cursos, oficinas e mentorias para micros e pequenos empresários. A iniciativa é uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep) com o Sebrae. As vagas disponíveis são […]

today30 de junho de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%