Prefeitura de Guarujá

Guarujá terá polo de oficina da ‘Ação do Coração’ a partir desta quinta-feira

today27 de julho de 2022 54

Fundo
share close

Programação é aberta ao público e será realizada das 15 às 20h30

A partir desta quinta-feira (28) até o dia 5 de agosto, Guarujá terá as oficinas da “Ação do Coração”. A iniciativa vai acontecer das 15 às 20h30, no primeiro piso ao lado do cinema, no Terminal de Passageiros do City Plaza Ferry Boat, na Praça das Nações Unidas, s/n, na Vila Lígia. O evento é gratuito e qualquer pessoa pode participar. A iniciativa é da Associação Eduardo Furkini em parceria com a City Transportes. A ‘Ação do Coração’ é um movimento para doação de amor, carinho e respeito ao próximo, que consiste ainda, na confecção de corações de tecido.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

diferenca-entre-os-sem-religiao-e-os-desigrejados

Gospel Prime

Diferença entre os sem religião e os desigrejados

Diante da desinformação que domina as redes sociais, percebe-se que muitas pessoas confundem desigrejados e as pessoas sem religião como se ambos os públicos fossem o mesmo, mas não são. Há diferenças e semelhanças entre os dois grupos. Há uma diferença principal que não pode ser esquecida. Os desigrejados aceitam a religião. Por exemplo, os evangélicos desigrejados se denominam cristãos. Esse grupo aceita o cristianismo e, por meio dele, busca […]

today27 de julho de 2022 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%