Prefeitura de Guarujá

Guarujá terá programação da Semana Nacional de Trânsito a partir de segunda

today15 de setembro de 2023 9

Fundo
share close

Iniciativa tem o objetivo de promover uma cultura sólida de segurança nas vias

A Prefeitura de Guarujá realiza por meio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP) a programação da Semana Nacional de Trânsito. A ação acontece de segunda-feira (18) a terça-feira (26) e vai contar premiações, palestras e cursos. Com o tema: “No trânsito, escolha a vida”, a mensagem educativa deste ano direciona as atividades para a mobilização da sociedade em busca de uma cultura de segurança no trânsito mais sólida e consciente.

Na próxima segunda-feira (18), acontece o 8º Prêmio Cidadão do Trânsito. A premiação será realizada no Teatro Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba), a partir das 18 horas, aberto ao público.

Na quarta (20) e quinta-feira (21), das 8 às 12 horas, haverá palestra de Atualização da Legislação Aplicada de Trânsito. O local do encontro será na sala de aula da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (Avenida Santos Dumont, 420 – Vila Santo Antônio). A formação é voltada aos guardas civis municipais.

Além disso, na quarta-feira (20), às 15 horas, também haverá um Curso de Primeiros Socorros. A capacitação será na Rua Arilene Farinazzo Ferreira, 13 – Jardim Boa Esperança, voltada aos servidores municipais. Também na quinta-feira (21), das 9 às 10 horas, será realizada uma palestra sobre Direção Defensiva. A ação acontece dentro da “Sipatama 2023 – Atacadão”, no Atacadão S/A (Avenida Tancredo Neves, 191 – Cachoeira), para funcionários da empresa.



Para fechar a semana, na terça-feira (26), às 17 horas, na Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Guarujá (Rua Buenos Aires, 800 – Centro) será realizada a palestra: “Dia Nacional do Trânsito e Mobilidade Urbana 2023”, aberto ao público.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-inicia-15a-turma-do-curso-de-promotoras-legais-populares

Prefeitura de Guarujá

Guarujá inicia 15ª turma do curso de Promotoras Legais Populares

A iniciativa tem como objetivo formar mulheres para que sejam agentes multiplicadoras de cidadania e conhecimento de direitos A Prefeitura de Guarujá iniciou a 15ª turma de alunas no curso de Promotoras Legais Populares (PLPs). A aula inicial aconteceu na última quarta-feira (13), às 14 horas, na Câmara Municipal (Avenida Leomil, 291 – Centro). A ação tem por objetivo formar mulheres autônomas, com intuito de espalhar cidadania e conhecer mais sobre seus direitos. A […]

today15 de setembro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%