Prefeitura de Guarujá

Guarujá terá show gratuito de Kiko Zambianchi e Maurício Gasperini, nesta sexta-feira

today26 de outubro de 2022 31

Fundo
share close

Evento acontece na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho, junto às apresentações dos selecionados do Festival ‘Guarujá In Casa’, a partir das 15 horas

A fim de entreter o público e difundir arte e cultura, a Prefeitura de Guarujá foi contemplada pela primeira vez com o Projeto Circuito SP, iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, gerida pela “Amigos da Arte”, que proporcionará aos munícipes diversos shows musicais, teatrais e circenses, totalmente gratuitos. Nesta sexta-feira (28), a programação começa na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho, e contará com o show “Gigantes 80”, uma união de Kiko Zambianchi e Maurício Gasperini (Rádio Táxi).

O evento começa às 15 horas com apresentações dos artistas selecionados pelo Festival ‘Guarujá In Casa’, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult). São eles: Airton José de Freitas Junior, Sandra Silva Araújo (Sandra Mell), Vinicius Strublic Granieri (O Gramofone) e Anne Marie Vieira de Souza. Os “Gigantes 80” sobem ao palco às 20 horas.

Todas as atrações serão transmitidas pelo canal da Secretaria Municipal de Cultura, no Youtube, visando ampliar o alcance e democratizar o acesso à cultura e ao entretenimento.

Além disso, terão dois palcos alternativos que contarão com apresentações culturais. Dentre as atrações estão os alunos da escola de dança Arte em Movimento Ana Zucchi, músicos da Orquestra Municipal e o cantor de rock nacional, Davi Xavier.



Circuito SP

É um programa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, gerido pela Amigos da Arte, que promove a difusão artístico-cultural descentralizada no Estado de São Paulo, por meio da circulação de apresentações e ações formativas de artistas e grupos com comprovada relevância em municípios de todas as macrorregiões, com portes populacionais e econômicos diversificados, em parceria com prefeituras municipais.

O projeto fortalece ainda as ações formativas, nas quais os artistas escalados podem trocar experiências e conteúdos com alunos de escolas públicas, ONGs, outros espaços de formação e aprendizado e o público em geral depois dos espetáculos. Depois de dois anos no formato online, o Circuito SP volta a acontecer presencialmente em 2022.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

motorista-de-aplicativo-ou-vans?-all-bank-tem-condicoes-especiais-para-voce

G1 Santos

Motorista de aplicativo ou vans? All Bank tem condições especiais para você

Motoristas por aplicativos ou vans têm condições especiais com a contratação do serviço. Para estes profissionais é oferecido um serviço de qualidade totalmente personalizado de acordo com as necessidades e a categoria, e com um valor acessível sem onerar o orçamento. É possível saber mais detalhes também dentro do app. O serviço que funciona por meio de uma cooperativa é sem fins lucrativos e tem como principal objetivo o benefício […]

today26 de outubro de 2022 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%