Prefeitura de Guarujá

GuarujáPrev oferece curso gratuito On-line sobre Previdência Complementar

today23 de outubro de 2022 15

Fundo
share close

Capacitação é aberta a todos os segurados da autarquia responsável pela previdência social dos servidores públicos municipais de Guarujá

Já está disponível para todos os segurados da GuarujáPrev um curso gratuito de Introdução ao Regime de Previdência Complementar. A iniciativa é a primeira de uma série de qualificações que serão oferecidas a todos os integrantes do RPPS, ao longo dos próximos meses, para tornar mais próximo de todos os conceitos fundamentais referentes à previdência social.

Com carga horária total de oito horas, o curso será on-line, com aulas gravadas e tem o objetivo de qualificar os participantes a conhecer e entender o RPC, que está sendo regulamentado para os servidores públicos. De forma simples e interativa, os segurados poderão aprender sobre essa categoria de plano previdenciário, em seus aspectos legais, teóricos e práticos. Ao final, haverá emissão de certificado.

As aulas são conduzidas pelo professor Edevaldo Fernandes da Silva, diretor Técnico da ABCPREV, economista com Mestrado em Gestão de Planos e Fundos de Previdência pela Universidad de Alcalá, na Espanha, pós-graduado em Banking pela Universidade Mackenzie e cursando o MBA USP Esalq em Data Science e Analytics, com certificação CP RPPS DIRIG-III.

Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe6OoU1UsQ_D2WmFGu4Ro4LqYCNy41O6AeOSGqv-I6IKAHq5A/viewform



ABCPREV

Com atuação em todo o território nacional, a ABCPREV tem como objetivo assessorar os servidores e os órgãos públicos no cumprimento das responsabilidades legais e previdenciárias, visando a qualidade na gestão e o equilíbrio do regime.

Capacitação e informação

De acordo com o diretor presidente da GuarujáPrev, novos cursos serão disponibilizados futuramente, tanto para segurados quanto para gestores da autarquia.  “O setor previdenciário passa por constantes transformações e precisamos sempre nos atualizar, para promover um serviço público cada vez melhor. Por isso, sempre estamos buscando novas oportunidades de capacitação, tanto para os membros do conselho quanto para nossos segurados. Conhecer melhor seus direitos é um direito de todo cidadão, por isso convidamos a todos que façam esse curso gratuito”.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

camerata-jovem-santista-realiza-concerto-gratuito-com-a-violinista-elisa-fukuda

G1 Santos

Camerata Jovem Santista realiza concerto gratuito com a violinista Elisa Fukuda

Concerto é de graça e acontece, a partir das 18h, no Teatro de Arena Rosinha Mastrângelo. Camerata Jovem Santista — Foto: Prefeitura de Santos A Camerata Jovem Santista se apresenta, neste domingo (23), com a violinista Elisa Fukuda em Santos, no litoral de São Paulo. O concerto é de graça e acontece, a partir das 18h, no Teatro de Arena Rosinha Mastrângelo. A Camerata Jovem Santista é um grupo de […]

today23 de outubro de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%