Prefeitura de Guarujá

Handebol juvenil de Guarujá fatura bicampeonato da Liga Paulista

today6 de dezembro de 2022 14

Fundo
share close

Por defender a Cidade em competições oficiais, as atletas recebem recursos do bolsa incentivo ao esporte, gerido pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Guarujá

A equipe de handebol feminino juvenil da Secretaria de Esporte e lazer (Sel) da Prefeitura de Guarujá venceu Taubaté pelo placar de 25 a 16 e sagrou-se campeã da Liga Paulista da modalidade. A decisão do título ocorreu no sábado (3), em Santo André, no Grande ABC.

Guarujá iniciou a partida dominando as ações em quadra. A ordem era vencer para garantir o bicampeonato, orientação levada à risca pelas atletas que se mantiveram a frente do placar até o término do jogo.

Durante a competição, a equipe guarujaense realizou uma bela campanha, jogou sete vezes, venceu seis e perdeu apenas uma contra Mongaguá, na abertura do campeonato.

O plantel campeão é formado pelas jogadoras Alyah, Ana Clara, Maria Fernanda, Juliana, Yasmim, Maria Eduarda, Mariane, Nicolly, Samira, Sara, Marcela e Isabelle. A comissão técnica é composta pelo técnico Gilmar dos Santos e o assistente Gilmar Fernandes dos Santos.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pf-prende-‘gerente’-de-faccao-que-criminosa-durante-operacao-em-morro-no-litoral-de-sp

G1 Santos

PF prende ‘gerente’ de facção que criminosa durante operação em morro no litoral de SP

Segundo a Polícia Federal, o criminoso tentou matar um agente da Polícia Federal que estava a serviço no morro do Monte Serrat, em Santos (SP). A ação foi deflagrada por esse motivo. 'Gerente do tráfico' foi preso no Monte Serrat, em Santos — Foto: Acervo A Tribuna Jornal Um dos líderes de uma facção criminosa foi preso nesta terça-feira (6) pela Polícia Federal (PF) no morro do Monte Serrat, em […]

today6 de dezembro de 2022 29

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%