G1 Mundo

Helicóptero com seis pessoas cai logo após decolar e fica pendurado em antena de celular na Colômbia; VÍDEO

today28 de fevereiro de 2024 6

Fundo
share close

Havia seis pessoas a bordo e todas sobreviveram. O heliponto fica no alto de um edifício de um restaurante que, além de refeições, também oferece voos de helicóptero para turistas pela cidade de Medellin.




Helicóptero fica preso em antena e cai na Colômbia

Helicóptero fica preso em antena e cai na Colômbia

Um helicóptero ficou preso a uma antena de telefonia logo após a decolagem e caiu na cidade de Medellín, na Colômbia. Havia seis pessoas a bordo, e todas sobreviveram, de acordo com a mídia colombiana. O acidente aconteceu na segunda-feira (26).

O heliponto fica no alto de um edifício de um restaurante que, além de refeições, também oferece voos de helicóptero para turistas pela cidade de Medellin. Havia quatro passageiros, o piloto e o copiloto a bordo.

O vídeo foi gravado por vizinhos do edifício.

Miguel Camacho, diretor de investigação de acidentes aéreos, deu uma entrevista ao jornal “El Tiempo”. Ele afirmou que as causas do acidente ainda estão sendo investigadas e que é muito cedo para tentar determinar o que aconteceu.

O acidente com o helicóptero aconteceu por volta de 17h de Medellin (19h de Brasília) e foi resgatado às 2h desta terça-feira (4h de Brasília), segundo o corpo de bombeiros da cidade de Medellin.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

joe-biden-diz-que-espera-um-cessar-fogo-entre-israel-e-hamas-ate-a-proxima-segunda-feira

G1 Mundo

Joe Biden diz que espera um cessar-fogo entre Israel e Hamas até a próxima segunda-feira

Ele fez a declaração em uma sorveteria, durante um evento político na cidade de Nova York. "O meu conselheiro de Segurança Nacional me disse que estamos perto [de fechar um acordo], mas não está pronto ainda", disse Biden. Entretanto, oficiais do Hamas ouvidos pela Reuters disseram que os comentários de Biden sobre o cessar-fogo estar próximo são prematuros e não condizem com a situação. "Ainda há grandes diferenças que precisam […]

today28 de fevereiro de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%