G1 Mundo

Homem abre fogo, mata jornalista, mulher, criança e fere mais dois em Orlando, na Flórida

today23 de fevereiro de 2023 9

Fundo
share close

Um homem armado abriu fogo contra dois jornalistas de televisão que noticiavam um assassinato perto de Orlando, Flórida, nesta quarta-feira (22). Um jornalista morreu e o outro ficou ferido. Antes, o assassino matou uma mulher, uma menina de 9 anos e baleou a mãe dela, informaram autoridades.

Um suspeito identificado como Keith Melvin Moses, de 19 anos, foi preso logo e responsabilizado pelos crimes.

Os ataques aconteceram em Pine Hills, subúrbio de Orlando, disse o xerife do condado de Orange, John Mina.



Moses foi detido como suspeito dos ataques e formalmente acusado pelo assassinato horas antes de uma mulher de 20 anos, um tiroteio que os dois jornalistas estavam cobrindo quando foram atacados, disse Mina.

O xerife descreveu os dois jornalistas como repórteres e fotógrafos do canal de TV a cabo “Spectrum News 13”, da região central da Flórida, propriedade da Charter Communications.

Nenhuma das vítimas foi identificada.

Mina disse que o suspeito estava armado com uma pistola quando foi levado sob custódia. Ele tem uma longa ficha criminal, que incluía prisões sob a acusação de ameaças com armas de fogo, agressão agravada, agressão com arma letal, roubo e furto.

Mina disse acreditar que Moses era um conhecido da primeira vítima, a mulher de 20 anos.

“Até onde sabemos, ele não tinha nenhuma ligação com os repórteres e nenhuma ligação com a mãe ou com a criança de 9 anos”, disse o xerife.

Ele afirmou ainda que a mulher e o jornalista sobreviventes estavam internados, mas em estado crítico.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guerra-na-ucrania,-um-ano-depois:-conheca-brasileiros-que-vivem-a-guerra-de-perto

G1 Mundo

Guerra na Ucrânia, um ano depois: conheça brasileiros que vivem a guerra de perto

Para boa parte do mundo ocidental, a guerra começou no dia 24 de fevereiro de 2022, quando o presidente russo, Vladimir Putin, após meses de ameaça, ordenou a invasão da Ucrânia. Meses antes, em julho de 2021, no famoso discurso de São Petersburgo, o chefe de Kremlin chegou a declarar que Rússia e Ucrânia eram nações irmãs: "Juntos, nós sempre tivemos e teremos muito mais força e sucesso. Porque nós […]

today23 de fevereiro de 2023 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%