G1 Santos

Homem aponta arma para funcionária e clientes de hamburgueria para roubar celulares: ‘perdeu’; VÍDEO

today2 de junho de 2024 2

Fundo
share close

Um homem armado invadiu uma hamburgueria e roubou os celulares dos clientes e de uma funcionária em Praia Grande, no litoral de São Paulo. As imagens das câmeras de monitoramento, obtidas pelo g1, flagraram a ação do criminoso, que conseguiu fugir (veja acima).

O caso aconteceu em um estabelecimento na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Aviação. A Polícia Militar (PM) informou à equipe de reportagem que foi acionada via 190, por volta das 22h19 de sexta-feira (31).

No vídeo, é possível ver o momento em que uma funcionária estava atendendo uma mesa, com três clientes sentados, quando o criminoso entrou armado na hamburgueria e gritou o seguinte: “Perdeu, cara. Celular na mesa, vai c*ralho”.



Durante o assalto, é possível escutar um homem, que não foi identificado, tentando tranquilizar o assaltante: “Calma, meu parceiro. Relaxa, meu irmão”, dizia ele. O criminoso, por sua vez, continuava pedindo os celulares insistentemente.

Com a arma apontada para as vítimas, o assaltante foi em direção aos clientes e pegou os aparelhos na mesa. Enquanto isso, a funcionária pegou um celular do balcão, abriu o caixa e tentou se esconder. O criminoso foi até ela, pediu apenas o telefone e fugiu.

Homem aponta arma para funcionária e clientes de hamburgueria para roubar celulares em Praia Grande (SP) — Foto: Reprodução

De acordo com a PM, uma equipe realizou um patrulhamento na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Os agentes orientaram as vítimas a registrarem um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

A corporação explicou não ter as informações coletadas pelos policiais que foram até o local. Por este motivo, não se sabe quantos itens foram roubados e se mais suspeitos estavam envolvidos no assalto.

O g1 entrou em contato com os responsáveis pelo estabelecimento, que preferiram não se manifestar sobre a ocorrência. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) também não se posicionou sobre o caso até a última atualização desta reportagem.

Criminoso armado invadiu hamburgueria armado e conseguiu fugir — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

apos-tentar-banir-tiktok-nos-eua,-trump-entra-no-app-de-olho-na-campanha-presidencial

G1 Mundo

Após tentar banir TikTok nos EUA, Trump entra no app de olho na campanha presidencial

“É uma honra”, disse Trump no vídeo do TikTok, que apresenta imagens dele acenando para os fãs e posando para selfies na luta do Ultimate Fighting Championship (UFC), em Newark, Nova Jersey, na noite de sábado (1º). O vídeo termina com Trump dizendo para a câmera: “Foi uma boa caminhada, certo?” Trump já acumulou mais de 1,5 milhão de seguidores e sua postagem teve mais de 2 milhão de curtidas […]

today2 de junho de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%