Um animador de um ‘trenzinho da alegria’ caiu do veículo enquanto percorria as ruas de Guarujá, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 e que viralizaram nas redes sociais mostram o momento do acidente. O ‘homem-aranha’, que estava no primeiro dia de trabalho, bateu as costas em um poste e caiu na via. Apesar do ‘susto’, o personagem não ficou ferido.
O acidente aconteceu no Centro da cidade e foi filmado por um passageiro de um carro que seguia atrás do ‘trenzinho’ e que, por pouco, não atropelou o rapaz. No vídeo, é possível ver o ‘homem-aranha’ pendurado na lateral da carreta. Ao abrir os braços durante uma performance, o personagem bateu as costas em um poste e caiu no chão.
Homem-aranha’ bate as costas em poste e caí de ‘trem da alegria’ — Foto: Reprodução/Guarujá Mil Grau
Ao g1, a esposa do proprietário do Trenzinho da Alegria, que preferiu não ser identificada, afirmou que o homem está bem. “Graças a Deus foi só um susto. Ele voltou a trabalhar após a queda. Eu queria levar ele ao hospital, mas ele disse que estava tudo bem e que não tinha se machucado”, disse.
Ela acrescentou que ficou assustada com o ocorrido, pois, segundo ela, há 32 anos o trenzinho percorre o itinerário entre as praias Pitangueiras e Astúrias, e nunca havia acontecido um acidente como este.
Sobre o personagem, a proprietária comentou que este foi o primeiro dia de trabalho dele, e infelizmente aconteceu a queda. “Ele começou a trabalhar com a gente ontem. Ele veio pedir serviço, pois estava em situação de rua e trabalhava em uma carreta em Ubatuba [litoral norte]. A gente quis ajudá-lo e demos o serviço”, finaliza.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)