G1 Santos

‘Homem-Aranha’ vai a nocaute no 1º dia de trabalho e viraliza ao bater em poste e cair de ‘trem da alegria’ no litoral de SP; VÍDEO

today18 de dezembro de 2022 37

Fundo
share close

Um animador de um ‘trenzinho da alegria’ caiu do veículo enquanto percorria as ruas de Guarujá, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 e que viralizaram nas redes sociais mostram o momento do acidente. O ‘homem-aranha’, que estava no primeiro dia de trabalho, bateu as costas em um poste e caiu na via. Apesar do ‘susto’, o personagem não ficou ferido.

O acidente aconteceu no Centro da cidade e foi filmado por um passageiro de um carro que seguia atrás do ‘trenzinho’ e que, por pouco, não atropelou o rapaz. No vídeo, é possível ver o ‘homem-aranha’ pendurado na lateral da carreta. Ao abrir os braços durante uma performance, o personagem bateu as costas em um poste e caiu no chão.

Homem-aranha’ bate as costas em poste e caí de ‘trem da alegria’ — Foto: Reprodução/Guarujá Mil Grau



Ao g1, a esposa do proprietário do Trenzinho da Alegria, que preferiu não ser identificada, afirmou que o homem está bem. “Graças a Deus foi só um susto. Ele voltou a trabalhar após a queda. Eu queria levar ele ao hospital, mas ele disse que estava tudo bem e que não tinha se machucado”, disse.

Ela acrescentou que ficou assustada com o ocorrido, pois, segundo ela, há 32 anos o trenzinho percorre o itinerário entre as praias Pitangueiras e Astúrias, e nunca havia acontecido um acidente como este.

Sobre o personagem, a proprietária comentou que este foi o primeiro dia de trabalho dele, e infelizmente aconteceu a queda. “Ele começou a trabalhar com a gente ontem. Ele veio pedir serviço, pois estava em situação de rua e trabalhava em uma carreta em Ubatuba [litoral norte]. A gente quis ajudá-lo e demos o serviço”, finaliza.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘morre-na-moral-ai’:-diz-pm-em-video-apos-atirar-em-suspeito-desarmado-em-sp-que-implorou-para-ser-levado-a-hospital

G1 Santos

‘Morre na moral aí’: diz PM em vídeo após atirar em suspeito desarmado em SP que implorou para ser levado a hospital

Trecho inédito de um vídeo obtido pelo g1 mostra um dos quatro policiais militares de Guarujá, no litoral de São Paulo, que foram presos após a morte de um suspeito desarmado, dizendo a outro acusado para "morrer na moral aí" (no sentido de morrer "sem incomodar") após atirar no peito dele. No áudio, captado pela câmera do uniforme de um dos policiais, é possível ouvir o homem implorando para que […]

today18 de dezembro de 2022 85

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%