PM informou que o homem estava com um revólver com seis munições intactas e outras 10 no bolso — Foto: Polícia Militar e Alexsander Ferraz/Arquivo A Tribuna
Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante após agredir a esposa e tentar esganá-la em casa, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A vítima estava no quintal do imóvel e, ao gritar por socorro, conseguiu chamar a atenção de PMs que estavam próximos ao local. Antes de abordarem o agressor, a mulher alertou aos agentes que ele estava armado.
O g1 apurou neste sábado (7) que o homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi registrada a ocorrência como violência doméstica e porte ilegal de armas. Aos policiais, a vítima contou que o marido também havia tentado esganar o filho dela.
De acordo com a PM, após a mulher pedir por ajuda, o agressor deixou o imóvel e foi detido em frente ao imóvel do casal, no bairro Cidade das Crianças. O homem estava estava com um revólver carregado com seis munições, todas intactas, e mais 10 cartuchos no bolso.
Diante da situação, a PM informou que ele foi algemado, colocado na viatura e levado à CPJ. O homem agora está à disposição da Justiça.
Publicar comentários (0)