G1 Santos

Homem armado é preso após agredir a esposa e tentar esganar o enteado no litoral de SP

today7 de janeiro de 2023 16

Fundo
share close

Caso foi registrado como violência doméstica e posse ilegal de arma em Praia Grande (SP).

PM informou que o homem estava com um revólver com seis munições intactas e outras 10 no bolso — Foto: Polícia Militar e Alexsander Ferraz/Arquivo A Tribuna



Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante após agredir a esposa e tentar esganá-la em casa, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A vítima estava no quintal do imóvel e, ao gritar por socorro, conseguiu chamar a atenção de PMs que estavam próximos ao local. Antes de abordarem o agressor, a mulher alertou aos agentes que ele estava armado.

O g1 apurou neste sábado (7) que o homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi registrada a ocorrência como violência doméstica e porte ilegal de armas. Aos policiais, a vítima contou que o marido também havia tentado esganar o filho dela.

De acordo com a PM, após a mulher pedir por ajuda, o agressor deixou o imóvel e foi detido em frente ao imóvel do casal, no bairro Cidade das Crianças. O homem estava estava com um revólver carregado com seis munições, todas intactas, e mais 10 cartuchos no bolso.

Diante da situação, a PM informou que ele foi algemado, colocado na viatura e levado à CPJ. O homem agora está à disposição da Justiça.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policia-investiga-atropelamento-de-atleta-dado-como-espancado-durante-o-reveillon-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Polícia investiga atropelamento de atleta dado como espancado durante o Réveillon no litoral de SP

Anteriormente, o treinador do jovem, Marcelo Tsuyama, havia dito ao g1 que a suspeita era de que Arthur tivesse sido espancado, possibilidade que é descartada pelo documento de internação da vítima e pelo Boletim de Ocorrência - ambos apontam para atropelamento. O delegado titular de Guarujá, Rubens Eduardo Barazal, informou à reportagem, neste sábado (7), que o caso foi registrado como lesão corporal culposa [sem intenção] na direção de veículo […]

today7 de janeiro de 2023 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%