Homem é flagrado assaltando loja de calcinhas no litoral de SP
Um homem assaltou uma loja de calcinhas e ameaçou funcionárias do estabelecimento em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ao g1, uma das atendentes, que prefere não se identificar, relatou nesta quinta-feira (22) que o criminoso estava armado e prometia matar as colegas caso pedissem ajuda. Ninguém foi preso (veja o vídeo acima).
O crime aconteceu na Rua Frei Gaspar, no Centro do município. Segundo a funcionária, o homem roubou o celular da loja e cerca de R$ 250, valor que estava no caixa do estabelecimento. Um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso foi registrado no DP Sede de São Vicente (SP).
“A todo momento, disse para as meninas ficarem quietas ou seriam mortas. Depois [de pegar o celular e o dinheiro], mandou que ficassem no banheiro até a saída dele, caso contrário, voltaria para matá-las“, revelou a funcionária da loja de calcinhas que não estava no momento.
Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver o momento em que o homem, que estava de máscara e com uma bolsa, entrou no estabelecimento. Ele chegou perto do caixa e, depois de guardar os itens roubados, indicou para que as mulheres entrassem no banheiro. A ação durou menos de cinco minutos.
Homem assalta loja de calcinhas e ameaça funcionárias no litoral de SP — Foto: Reprodução
Publicar comentários (0)