G1 Santos

Mãe revela angústia com sumiço do filho, de 33 anos, no litoral de SP: ‘nervosa e preocupada’

today22 de setembro de 2022 16

Fundo
share close

Rafael Silva Dias Filho desapareceu no dia 13 de setembro, em São Vicente (SP).


Rafael Silva Dias Filho, de 33 anos, está desaparecido desde o dia 13 de setembro em São Vicente — Foto: Arquivo Pessoal



Rafael Silva Dias Filho, de 33 anos, desapareceu no dia 13 de setembro, em São Vicente, no litoral de São Paulo. A última vez que foi visto foi saindo da casa onde mora, na Rua Alagoas, no Jardim Rio Branco, por volta das 16 horas. “Estou muito nervosa e preocupada”, disse a mãe Vera Lúcia Alecrim.

Segundo ela, o rapaz deixou o imóvel sem levar nada: “Não levou roupa, sapato e nem as coisas básicas que ele usa. Não sei mais onde procurar e nem como ele está vivendo”.

Vera contou que o filho era usuário de drogas, mas que nunca havia desaparecido por tanto tempo. “Sei que ele tinha esse vício, mas, mesmo assim, sempre estava ou na minha casa ou na casa dele”.

E disse já ter registrado um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento. ” Fiz o boletim no dia 19 de setembro, mas ainda não tenho nenhuma informação”.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

em-guaruja,-procon-movel-realiza-65-atendimentos

Prefeitura de Guarujá

Em Guarujá, Procon Móvel realiza 65 atendimentos

Veículo ficou estacionado em frente à Igreja Matriz no Centro Pela segunda vez em Guarujá, neste ano, o Procon Móvel atendeu 65 consumidores na última quarta-feira (21). Deste total, 49 reclamações foram registradas pelos munícipes e serão acompanhadas pelo órgão. Outros 16 atendimentos correspondem a orientações gerais. A principal queixa apontada pelos consumidores, mais uma vez, foi serviço financeiro. O ônibus do Procon Móvel ficou estacionado na Avenida Puglisi, em […]

today22 de setembro de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%