G1 Santos

Homem assalta loja de manutenção de celulares no litoral de SP, faz ameaças e deixa vítima em estado de choque; VÍDEO

today18 de junho de 2022 65

Fundo
share close

Crime aconteceu em São Vicente (SP). Assaltante levou um relógio, um celular e dinheiro.



Vídeo mostra assaltante agindo em loja de manutenção de celulares; vítima ficou em choque

Vídeo mostra assaltante agindo em loja de manutenção de celulares; vítima ficou em choque

Um homem assaltou uma loja de manutenção de celulares e ameaçou a vendedora de morte em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, a profissional, que não teve a identidade divulgada, ficou em “estado de choque” após a ação do bandido, que ainda não foi preso. Imagens de uma câmera de monitoramento do estabelecimento filmaram o crime (veja o vídeo acima).

O assalto aconteceu na noite de quinta-feira (16), no bairro Quarentenário. No registro, é possível identificar o indivíduo falando com a funcionária, que entregou o relógio que estava no próprio pulso, além de um celular e dinheiro.

Outro homem também aparece nas filmagens quando se aproxima do balcão. A reportagem apurou que se tratava de um cliente, que tentou ajudar a funcionária depois que o assaltante saiu da loja.

“Ele [o criminoso] esperou um catador de latas sair da frente da loja e anunciou o assalto. Um cliente tentou achar o rapaz [após o ocorrido], mas infelizmente não conseguiu. Ele ficou na loja até ela [a funcionária] ir embora, tentando acalmá-la. Um rapaz de coração bom”, conta a dona da loja, Janaína Josefa.

Suspeito teria ameaçado a vítima enquanto ela pegava os objetos que ele pediu — Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) foi acionada e imediatamente chegou ao local, porém, como a vítima estava muito nervosa, não conseguiu descrever as características do assaltante.

Ao sair do estabelecimento, a funcionária foi até o pronto-socorro do município, pois ficou em estado de choque. Ela permaneceu na unidade de saúde recebendo soro e calmantes. De acordo com a proprietária da loja, a profissional assaltada está afastada dos serviços por três dias por conta do susto.

No dia seguinte ao crime, sexta-feira (17), Janaína foi até o Distrito Policial (DP) da cidade para registrar o boletim de ocorrência. A Polícia Civil investiga o crime, porém, até a última atualização desta matéria, não havia novidade sobre o caso. “Por enquanto não foi me passado nada”, afirma a dona da loja.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

motorista-perde-o-controle-de-carro,-bate-contra-muro-de-casa-e-passageiro-fica-preso-entre-as-ferragens-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Motorista perde o controle de carro, bate contra muro de casa e passageiro fica preso entre as ferragens no litoral de SP

Veículo chegou a capotar na Estrada de Pernambuco, em Guarujá (SP). Quatro pessoas ficaram levemente feridas, sendo uma de forma grave. Carro bate contra muro de residência em Guarujá, no litoral de São Paulo, e deixa uma pessoa gravemente ferida. — Foto: g1 Santos Um carro bateu contra o muro de uma casa na Estrada de Pernambuco, em Guarujá, no litoral de São Paulo, na manhã deste sábado (18). Segundo […]

today18 de junho de 2022 25

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%