Gospel Prime

Homem com câncer terminal curado por Deus em 1990 testemunha

today2 de março de 2023 5

Fundo
share close

Em abril de 1990, Ed foi diagnosticado com câncer em fase terminal. No decorrer dos seus tratamentos contra o câncer, diáconos da igreja oraram por ele e Deus o curou.

Segundo Ed, quando os médicos o informaram sobre seu diagnóstico, foi terrível. Ele tinha uma forma incurável de câncer já em estágio terminal. Os médicos então informaram que eles podiam o manter confortável ou prolongar sua vida através da quimioterapia.

De acordo com a God TV, Ed acreditava que o linfoma em estágio quatro era 100% fatal e começou o tratamento. No meio de tudo isso, um amigo da igreja compartilhou com  ele Tiago 5:13 e 15. Ele sentiu que esta parte das Escrituras era destinada ao Ed na época.

“Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores. E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados”.  (Tiago 5:13 e 15)

Sendo assim, os diáconos de sua igreja se reuniram e oraram por ele. Meses se passaram, sem sinais de cura ou de mudança positiva para Ed.



“A quimioterapia não estava funcionando. Não houve progresso nenhum. Não havia nenhum plano b”, disse ele.

Nesse sentido, Ed revelou que a jornada de cura que Deus o levou a fazer abordou seu coração após anos de “orgulho e arrogância”. Semanas após uma consulta anual, os médicos revisaram os testes e constataram que todo o câncer havia deixado o corpo de Ed.

No entanto, os médicos duvidaram e o incitaram a continuar a medicação após a descoberta. Mas numa longa viagem de carro para casa, ele ligou o rádio e James 5, os mesmos versos que seu amigo compartilhou com ele meses antes, foi lido.

“Eu sabia que tinha sido curado. E eu sabia que tinha sido perdoado. 20 de abril de 1990. E eu ainda estou aqui”, concluiu Ed.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferta-54-vagas-de-emprego-nesta-sexta-feira

Prefeitura de Guarujá

Pat Guarujá oferta 54 vagas de emprego nesta sexta-feira

Abaixo, veja as exigências de cada chance e como concorrer a cada uma delas 25 vagas – Pedreiro Bloqueiro Experiência: 6 meses sem comprovação em carteira Escolaridade: Não exigida 01 vaga – Cozinheiro do serviço doméstico Experiência: 6 meses com comprovação em carteira Escolaridade: Ensino Fundamental incompleto.  25 vagas – Pedreiro de Fachada Experiência: 6 meses com comprovação em carteira Escolaridade: Não exigida 01 vaga – Operador de Escavadeira Experiência: 6 meses com comprovação em carteira Escolaridade: Ensino Fundamental completo 01 […]

today2 de março de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%