G1 Santos

Homem dá bengaladas em bandidos e evita assalto no litoral de SP; VÍDEO

today13 de junho de 2023 4

Fundo
share close

Um homem deu bengaladas em um bandido e evitou um assalto no bairro Vila Valença, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Um dos criminosos foi preso pela polícia e outro conseguiu fugir. O g1 teve acesso as imagens de toda a ação, nesta terça-feira (13) (veja o vídeo acima).

No vídeo, é possível ver que, por volta das 15h45, um homem saiu de um veículo branco, estacionado na Rua Dom Lara. Na sequência, ele foi surpreendido por dois assaltantes, que tentaram imobilizá-lo, dando um golpe mata-leão.

O homem tentou se defender da ação dos bandidos e eles entraram em luta corporal. Um dos criminosos conseguiu pegar a chave do carro, que estava no bolso do dono do veículo. Nesse instante, um homem de bengala, que passava pela rua, tentou ajudar o motorista e começou a bater, várias vezes, com o objeto nos criminosos.



A dupla conseguiu entrar no veículo, mas o dono do carro impediu que eles saíssem do local. Diante da confusão, os moradores da rua perceberam a ação dos criminosos e foram tentar conter o crime.

O assaltante que estava no banco do passageiro conseguiu fugir do veículo e o outro foi imobilizado pela população. A Polícia Militar foi chamada no local.

Homem dá bengalada em bandidos e evita assalto no litoral de SP — Foto: Reprodução g1

De acordo com as autoridades, a Polícia Militar fazia patrulhamento no bairro Vila Valença, na tarde de segunda-feira (13), quando foram informados de uma tentativa de assalto na Rua Dom Lara. No local, os policiais encontraram um dos bandidos sendo imobilizado pelos moradores.

A polícia interviu e colocou algemas para conter o criminoso. Durante revista pessoal, foi encontrado no bolso direito, um aparelho de celular, identificado como sendo do dono do carro.

O homem foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de São Vicente e foi registrado como roubo de veículo. O bandido foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça. As autoridades seguem investigando o caso e na busca pelo segundo assaltante envolvido na ocorrência.

Vídeos: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-ainda-tem-vagas-para-workshops-e-oficinas

Prefeitura de Guarujá

Guarujá ainda tem vagas para workshops e oficinas

Interessados devem se inscrever pela internet por meio dos links disponíveis A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep), ainda tem inscrições abertas visando o preenchimento de 100 vagas em workshops e oficinas voltadas ao empreendedorismo. Por isso, os interessados devem se inscrever de maneira on-line, através dos links disponíveis (ver lista e data limite de inscrições abaixo). As oportunidades vão abordar temas sobre […]

today13 de junho de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%