G1 Santos

Homem declara amor à esposa em outdoor: ’25 anos não cabem em um cartãozinho’; VÍDEO

today28 de junho de 2023 3

Fundo
share close

“Em todas as datas a gente troca cartões com presente. Tem mais de 200 em casa. Vinte e cinco anos não cabem em um cartãozinho, então pensei: onde caberia? [em um outdoor]”, disse.

Jorge contou ter levado Carolina até o telão de olhos fechados. No local, ela viu as imagens do casal que foram legendadas pelo marido. Ele também a entregou um buquê com 25 rosas, um conjunto com brincos, anel, corrente e pulseira. “Falei para ela: 25 anos não dava pra te escrever um cartão, então eu apontei o telão”.

Jorge contratou outdoor para celebrar os 25 anos de união com a esposa. — Foto: Sílvio Luiz/A Tribuna Jornal



Apesar de ter ficado com vergonha dos carros que buzinavam ao ver a cena, a bancária contou ter se emocionado com a surpresa, principalmente ao relembrar os momentos das fotos.

“Ele é bem romântico e criativo. Nas nossas datas ele sempre faz grandes gestos”, afirmou Carolina, que apesar disso afirmou ter sido surpreendida.

A filha do casal, de 11 anos, ajudou o pai na surpresa e esteve presente no momento. “Foi bem especial ela estar lá. Foi bem cúmplice dele no planejamento e adora participar dos nossos momentos”, disse Carolina.

Isabela, de 11 anos, ajudou o pai na surpresa. — Foto: Sílvio Luiz/A Tribuna Jornal

Jorge espera que a filha possa levar o amor dos pais de inspiração para a vida toda. “Acho importante dar esse exemplo para nossa filha, do nosso amor, relacionamento e fidelidade. E essas loucuras que eu faço também são uma forma de mostrar para ela que isso é legal. Na minha opinião, hoje em dia está tudo tão banalizado, e eu gosto de algumas tradições”, enfatizou.

De acordo com o escrevente, o objetivo é sempre fazer alguma coisa diferente nas datas especiais para surpreender Carolina, que foi sua primeira e única namorada. “Já fiz tudo que se pode imaginar na face da Terra”. Ele contou que a ideia do outdoor surgiu há um ano e que foi organizada em alguns meses.

“Fui procurar as empresas e nenhuma comprava muito a ideia”, disse Jorge, que fechou um acordo com a empresa que administra o outdoor instalado no Estádio Ulrico Mursa, no bairro Jabaquara.

Carolina está acostumada a receber surpresas do marido em datas especiais. — Foto: Arquivo Pessoal

Após encontrar um lugar que topasse, Jorge passou a selecionar fotos que contavam a história do casal. “Coloquei legenda porque não tem som e, no meio das legendas, eu encaixei as fotos”, relembrou.

Para Carolina, o jeito romântico de Jorge é um diferencial para que eles tenham uma relação tão duradoura e apaixonada. “Acredito que tais gestos são muito importantes para manter a chama acesa e não deixar o relacionamento cair na rotina”.

Casal se conheceu em 1998 e hoje tem uma filha de 11 anos — Foto: Arquivo Pessoal

Jorge conheceu a esposa em uma apresentação musical na escola, em 1998. Na época, Carolina tinha 14 anos e estudava piano, enquanto o escrevente, com 15, aprendia teclado.

“Teve uma apresentação com todos os alunos de todos horários e eu a conheci. Por acaso começamos a conversar e ela disse que estava com dificuldade em matemática”. Ele se ofereceu para ensinar a matéria e, dias depois, foi até a casa de Carolina.

Segundo ele, não demorou muito para a paquera ser maior do que o ensino e, em aproximadamente 10 dias, deram o primeiro beijo. No dia seguinte, 26 de junho, Jorge a pediu em namoro.

“Deslumbrado e apaixonado, pedi em namoro. Mas achei que ela não fosse aceitar, pois eu ia viajar um mês para a Europa. Ela aceitou, mas minha viagem acabou estragando porque eu só pensava nela. Mandava postais e a comunicação era difícil”, relembrou.

Após sete anos e meio de namoro eles noivaram e, em dezembro de 2005, casaram. “A gente passou por todas as etapas da vida juntos”, disse Jorge, orgulhoso da história que construiu com a esposa.

“Até hoje eu não sei matemática. [A aula] só serviu para eu ganhar um marido especial”, brincou Carolina.

Jorge e Carolina se casaram em dezembro de 2005. — Foto: Arquivo Pessoal

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

alemanha-busca-soldados-executados-na-franca-na-segunda-guerra

G1 Mundo

Alemanha busca soldados executados na França na Segunda Guerra

As buscas pela vala comum em uma área perto do vilarejo de Meymac foram desencadeadas pelo testemunho do ex-combatente da Resistência Francesa Edmond Réveil, de 98 anos. Considerado a última testemunha sobrevivente do movimento de resistência ao nazismo, ele quebrou o silêncio sobre os eventos em maio deste ano. Os 46 soldados alemães, juntamente com uma francesa acusada de colaboração, foram capturados por um grupo de combatentes da Resistência Francesa […]

today27 de junho de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%