Gospel Prime

Homem dedicado ao Islã descobre a verdade sobre Jesus Cristo

today30 de novembro de 2023 1

Fundo
share close

Nascido e criado em um lar muçulmano, Abdu Murray acreditava que o Islã era a verdade. Essa convicção só aumentou quando alguns cristãos, ao serem questionados sobre sua fé, responderam apenas: “porque é tradição.”

Mais tarde, na Universidade de Michigan, Abdu conheceu dois rapazes que o abordaram em seu apartamento. Esses jovens compartilharam ousadamente Jesus com ele. Abdu aproveitou a oportunidade para fazer perguntas difíceis aos cristãos por horas. Eventualmente, Abdu desenvolveu amizade com os dois rapazes, que frequentemente visitavam seu apartamento.

Encontro com as Escrituras

Sendo assim, eles discutiam as perguntas de Abdu sobre o cristianismo e compartilhavam Jesus com ele, levando-o a pesquisar sobre Jesus para converter os cristãos ao Islã. Um dia, ao passar por uma rua onde distribuíam gratuitamente Bíblias Gideon, Abdu pegou uma e a levou para casa para encontrar uma “contradição fundamental”.

Desse modo, ao ler o Evangelho de Lucas, onde João Batista batizava as pessoas, as palavras de João no texto incomodaram Abdu, fazendo-o perceber que sua tradição não é o que o salva, mas a verdade é o que o salva. Foi uma revelação para Abdu descobrir que João concordava com ele, dizendo que “a tradição não é suficiente”.

De acordo com God TV, nesse momento, sua atenção foi capturada. Ele então decidiu seguir o que fosse a verdade, pois a Bíblia e o Alcorão não dizem as mesmas coisas. Abdu estudou a Bíblia para saber mais sobre Jesus, e o que ele descobriu sobre o amor de Deus, o fez abraçar o cristianismo.



“Naquele momento, eu me lembro de ter sentido essa finalidade. Era como se todo esse tempo eu estivesse procurando algo. Há uma exaltação no fato de que eu não precisava mais me provar a Deus. Não precisava me torturar pelo fato de que eu sempre seria insuficiente. Agora eu estava livre para o adorar, não para conquistar o céu, ou me preocupar com o inferno, mas apenas por gratidão. E isso foi libertador”, concluiu.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-inicia-campanha-‘dezembro-vermelho’-nesta-sexta-feira

Prefeitura de Guarujá

Guarujá inicia campanha ‘Dezembro Vermelho’ nesta sexta-feira

Prefeitura realiza programação alusiva à campanha nacional de prevenção ao HIV/Aids durante todo o mês em diferentes locais A Prefeitura Guarujá inicia, nesta sexta-feira (1º), a programação alusiva ao Dezembro Vermelho, mês de conscientização e combate ao HIV/Aids. As atividades começarão às 10 horas, na Praça 14 Bis, em Vicente Carvalho, onde o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) Móvel ficará estacionado até às 16 horas. No local, serão realizados […]

today30 de novembro de 2023 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%