G1 Santos

Homem desaparece após sair de casa no litoral de SP e família recebe mensagens ameaçadoras

today28 de março de 2024 1

Fundo
share close

Um homem, de 42 anos, desapareceu após sair de casa no bairro Rádio Clube, em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta quinta-feira (28), Rafael dos Santos Pereira foi visto pela última vez no dia 20 de março.

O santista trabalha como autônomo e mora em uma casa alugada na Rua Leonel Ferreira de Souza. No dia 20, ele saiu por volta das 8h e não deu mais notícias. Uma familiar, que preferiu não ser identificada, disse ao g1 que o sumiço foi notificado pela proprietária da casa, dois dias depois, na última sexta-feira (22).

“Ela [proprietária da casa] tinha marcado um encontro [com ele] na residência para falar sobre o imóvel, porém não o encontrou no dia e hora marcados. Quando questionou os vizinhos sobre ele, foi informada de que a última vez que o viram foi no dia 20, saindo de casa pela manhã”, disse.



Na última terça-feira (26), a familiar esteve no local para tentar encontrar alguma pista ou documentos, mas não teve sucesso. Ela relatou que, desde o início da divulgação do sumiço, recebeu mensagens ameaçadoras sobre um suposto acerto de dívidas entre Rafael e traficantes, mas acredita ser trote.

A mulher com quem Rafael estava saindo há oito meses registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos na madrugada desta quinta-feira (28).

Ela relatou que não o encontrava há algumas semanas devido a um desentendimento. Ela soube por um vizinho dele sobre o desaparecimento. A companheira disse à policia que o autônomo estava em uma situação financeira difícil.

Apesar dos familiares realizarem buscas nas unidades de saúde, ele não havia sido localizado até a última atualização da reportagem. Rafael passou a chave apenas no portão de casa, mas deixou o restante aberto, levando a bicicleta e o celular. Quem souber do paradeiro dele pode entrar em contato com a polícia.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

inmet-emite-alerta-amarelo-para-chuvas-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Inmet emite alerta amarelo para chuvas no litoral de SP

Aviso é válido até a manhã de sexta-feira (29). Inmet emite alerta 'amarelo' para a Baixada Santista e outras regiões do estado de SP — Foto: Divulgação/Inmet e Vanessa Rodrigues/A Tribuna Jornal O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou, nesta quinta-feira (28), um 'alerta amarelo' para a Baixada Santista e outras regiões do estado de São Paulo. O órgão prevê até 50 milímetros de chuva até a manhã de sexta-feira […]

today28 de março de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%