G1 Santos

Homem é agredido em bar após discussão por futebol; VÍDEO

today21 de agosto de 2023 6

Fundo
share close

Uma confusão em um restaurante de Santos, no litoral de São Paulo, terminou com um homem ferido. Segundo o boletim de ocorrência, obtido pelo g1 nesta segunda-feira (21), a vítima de 46 anos precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os agressores fugiram.

O caso aconteceu em um estabelecimento comercial na Avenida Ana Costa, no bairro Gonzaga, na tarde de domingo (20). Imagens obtidas pelo g1 mostram a vítima sendo socorrida após a briga. (assista acima)

A reportagem apurou com a funcionária de um restaurante próximo à ocorrência que o desentendimento começou por causa do jogo de futebol entre Santos e Grêmio.



Em relato à Polícia Civil, o homem agredido contou que estava com a esposa assistindo a uma partida de futebol quando foi desrespeitado por um desconhecido. Ele decidiu ir tirar satisfação e foi recebido com um soco no rosto.

A vítima caiu no chão com um corte na cabeça e, já ao solo, foi agredida por um segundo homem. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada, mas não encontrou os agressores, que fugiram.

Em nota, a Prefeitura de Santos informou que a Guarda Civil Municipal (GCM) prestou apoio aos policiais na sinalização de trânsito durante o atendimento da ocorrência. O Samu encaminhou o homem ferido ao Hospital Casa de Saúde de Santos.

Homem ficou ferido após confusão no bairro Gonzaga, em Santos (SP) — Foto: Daniel Rodrigues/TV Tribuna

O caso foi registrado como lesão corporal na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima precisou de uma sutura para o corte na cabeça. No entanto, a Casa de Saúde de Santos não retornou sobre o estado do paciente até a publicação desta matéria.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

padre-julio-lancellotti-critica-‘lancas’-em-cruz-e-ve-situacao-como-um-ato-de-desprezo-aos-pobres

G1 Santos

Padre Júlio Lancellotti critica ‘lanças’ em cruz e vê situação como um ato de desprezo aos pobres

A imagem de uma cruz feita em concreto e coberta por 'lanças' em Santos, no litoral de São Paulo, foi criticada pelo Padre Júlio Lancellotti no Instagram. O religioso chegou a escrever aporofobia na publicação, um termo usado para se referir ao medo, rejeição e desprezo aos pobres. (veja mais abaixo) Depois da publicação ter repercutido, a administração municipal decidiu remover os 'espetos' da cruz, que está em frente à […]

today21 de agosto de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%