G1 Santos

Homem é arrastado e espancado por moradores após gritos de ‘pega ladrão’ no litoral de SP; VÍDEO

today4 de maio de 2023

Fundo
share close

Um homem de 49 anos foi brutalmente espancado por moradores de Guarujá, no litoral de São Paulo, após ser acusado de ter roubado uma motocicleta. Imagens obtidas pelo g1, nesta quinta-feira (4), mostram ao menos quatro moradores usando um capacete e pedaços de madeira para agredir o rapaz, além de jogá-lo com violência no chão. A Polícia Civil investiga o caso.

A agressão ocorreu entre a Rua Tambaú e a Avenida Oswaldo Cruz, em Vicente de Carvalho. A Polícia Militar informou ao g1 que foi chamada via telefone de emergência para atender o caso. O denunciante afirmou às autoridades que o homem, ainda não identificado, foi agredido com pedras e um pedaço de madeira e ficou caído desacordado. Segundo testemunhas, as agressões começaram após uma pessoa, que não foi identificada, gritar ‘pega ladrão’.

Homem foi espancado e ficou desacordado após tentativa de roubo em Guarujá — Foto: g1 Santos



Um motorista de um carro fez um vídeo e flagrou o momento da agressão. As imagens mostram o homem de camiseta vermelha sentado no meio da rua e rodeado por três moradores. Um deles, de camiseta branca e boné, bate com um capacete na cabeça do homem.

Na sequência, outro agressor dá um tapa na nuca dele. O mesmo homem puxa a vítima pela camiseta e a joga próximo à guia. Assim que o homem cai sentado, ele é agredido mais uma vez na cabeça com um pedaço de madeira e cai desacordado no asfalto.

Moradores de juntaram para agredir um homem suspeito de tentar roubar uma moto em Guaurujá — Foto: g1 Santos

Enquanto registrava a violência, o autor do vídeo afirma: “Não está bom para ladrão de moto, não. Ladrão de moto está se lascando”. A reportagem não conseguiu localizar o autor do vídeo, que está circulando nas redes sociais.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem agredido foi levado para o hospital com ferimentos graves na cabeça. Não há informações sobre os agressores. O caso foi registrado como lesão corporal no 2º DP de Guarujá.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança de São Paulo (SSP) e com a Prefeitura de Guarujá, para ter mais informações sobre a investigação do caso e do estado de saúde do homem agredido, mas não houve retorno até a última atualização desta reportagem.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cidades-da-baixada-santista-somam-114-vagas-de-emprego;-veja-os-cargos-disponiveis

G1 Santos

Cidades da Baixada Santista somam 114 vagas de emprego; veja os cargos disponíveis

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) de seis cidades da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, somam 114 vagas de emprego nesta quinta-feira (4). As vagas estão distribuídas nas cidades de Peruíbe, Praia Grande, Itanhaém, Guarujá, Mongaguá e São Vicente. São 12 vagas em Peruíbe, duas em Praia Grande, 84 em Itanhaém, 10 em Guarujá, 3 em São Vicente e 3 em Mongaguá. O maior número de vagas […]

today4 de maio de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%