G1 Santos

Homem é atingido por trem e tem a perna amputada no Porto de Santos, SP

today25 de fevereiro de 2023 13

Fundo
share close

Segundo a Santos Port Authority (SPA), acidente aconteceu em local próximo ao Armazem 4 do cais santista, no Centro da cidade.


Homem tem a perna amputada após ser atingido por trem em Santos, SP — Foto: Matheus Tagé/A Tribuna Jornal



Um homem teve uma perna amputada após ser atingido por um trem em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã deste sábado (25). Conforme apurado pelo g1, ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Santa Casa de Santos. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

Segundo a Santos Port Authority (SPA), o acidente aconteceu às 8h, em local próximo ao Armazem 4 do cais santista, no Centro da cidade. De acordo com a autoridade portuária do município, trata-se de uma área segregada da via, com cerca e muro.

A SPA acrescentou, por meio de nota, que a vítima foi socorrida pela Guarda Portuária e, em seguida, pelo Corpo de Bombeiros. A Prefeitura de Santos, por sua vez, informou que o homem foi encaminhado ao hospital pelo próprio Samu.

O g1 entrou em contato com a Santa Casa de Santos em busca de mais informações sobre o estado da vítima, mas não obteve um retorno até a última atualização desta matéria.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

idoso-e-preso-em-flagrante-suspeito-de-guardar-cargas-furtadas-de-ferrovias-em-galpao-em-sp

G1 Santos

Idoso é preso em flagrante suspeito de guardar cargas furtadas de ferrovias em galpão em SP

Segundo a Polícia Civil, aproximadamente 10 toneladas de produtos foram encontradas no local. À corporação, idoso revelou que recebia R$ 0,40 por cada quilo dos itens furtados. Idoso suspeito de guardar cargas furtadas de ferrovias em SP é preso em flagrante — Foto: Deinter-6/Divulgação Um idoso, de 69 anos, foi preso em flagrante, na sexta-feira (24), suspeito de guardar cargas furtadas de ferrovias em Cubatão (SP) dentro de um galpão […]

today25 de fevereiro de 2023 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%