G1 Santos

Homem é baleado e morre após tentar assaltar casa de atirador esportivo em Mongaguá, SP

today14 de fevereiro de 2023 56

Fundo
share close

Um homem foi baleado e morreu após tentar invadir uma casa em Mongaguá, no litoral de São Paulo. O dono da residência atirou no suspeito que, conforme apurado pelo g1, é atirador esportivo e chegou a brigar fisicamente com o ladrão.

O crime ocorreu na madrugada do último domingo (12), no bairro Jardim Santana. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o dono da casa, de 42 anos, e a esposa dele acordaram por volta das 4h30 com a invasão do criminoso.

O proprietário reagiu e entrou em uma luta corporal com o invasor. Ao conseguir se livrar da briga, o dono da casa alcançou a própria arma e atirou contra o ladrão enquanto ele tentava fugir. O suspeito ainda conseguiu sair do local, mesmo com ferimentos.



Policiais militares foram acionados para a ocorrência e encontraram o suspeito ferido e caído em uma rua próxima à residência. Os agentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a morte do ladrão foi constatada no local.

Ainda de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a arma foi apreendida para perícia e o proprietário da casa não foi preso, pois o delegado entendeu que o homicídio foi em legítima defesa.

Exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e o necroscópico ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio e tentativa de roubo na Delegacia Sede de Mongaguá.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

estudos-para-a-construcao-de-tunel-entre-santos-e-guaruja-devem-ser-apresentado-ao-conselho-estadual

G1 Santos

Estudos para a construção de túnel entre Santos e Guarujá devem ser apresentado ao conselho estadual

Os estudos para a construção do túnel para ligar as cidades de Santos e Guarujá, no litoral de São Paulo, devem ser apresentados nesta terça-feira (14) ao Conselho Estadual de Programas e Parcerias. De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística do Estado de São Paulo, após aprovação do conselho, a pasta dará início as atualizações para que o túnel saia do papel (veja o vídeo acima) […]

today14 de fevereiro de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%