G1 Santos

Homem é baleado e morto após invadir casa de policial civil em Praia Grande, SP

today4 de agosto de 2022 70

Fundo
share close

Policial também foi atingido no braço, mas passa bem. Caso ocorreu em Praia Grande, mas policial atuava em Cubatão.

Assaltante é baleado e morto após invadir casa de Policial Civil em Praia Grande — Foto: Divulgação/Praia Grande Mil Grau



Um assaltante foi baleado e morto após invadir e tentar roubar a casa de um policial civil em Praia Grande, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (4). O dono da residência também foi baleado no braço pelo criminoso e encaminhado ao hospital.

O policial civil de 55 anos mora em Praia Grande, mas atua em Cubatão. O caso aconteceu, por volta das 5h, no bairro Nova Mirim. Segundo testemunhas, o assaltante invadiu a residência na casa dele e anunciou o assalto. Em seguida, o suspeito iniciou os disparos. O policial revidou e atingiu o criminoso que morreu no local. O corpo foi encontrado no chão da sala.

Segundo a Polícia Militar (PM), na troca de tiros, o policial também foi atingido no braço e levado pela Guarda Civil Municipal (GCM) para o Hospital Irmã Dulce. Ele passa por cirurgia.

Assaltante é baleado após invadir casa de Policial Civil em Praia Grande — Foto: Matheus Croce/g1 Santos

A Prefeitura de Praia Grande informou que a Guarda Municipal, a Secretaria de Trânsito e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram acionados para ajudar na ocorrência.

Uma vizinha, que preferiu não se identificar, contou ao g1 que essa é a terceira vez que criminosos entram na residência. O portão da casa estava com remendos por conta das outras invasões.

O local do crime foi isolado para a chegada da perícia e a retirada do corpo. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande. As circunstâncias e autoria do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-inicia-a-aplicacao-da-4a-dose-contra-a-covid-19-para-maiores-de-30-anos

G1 Santos

Guarujá inicia a aplicação da 4ª dose contra a Covid-19 para maiores de 30 anos

Imunização acontece nos 20 postos de vacinação instalados nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Unidades de Saúde da Família (Usafas). Guarujá (SP) inicia a aplicação da 4ª dose contra a Covid-19 para maiores de 30 anos — Foto: Hygor Abreu/Divulgação Prefeitura de Guarujá A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, inicia a aplicação da quarta dose contra a Covid-19 para pessoas maiores de 30 anos nesta quinta-feira […]

today4 de agosto de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%