G1 Santos

Homem é baleado na perna em confronto com a PM em morro no litoral de SP

today10 de abril de 2024 7

Fundo
share close

Caso aconteceu nesta quarta-feira (10), em Guarujá (SP). Suspeito foi encaminhado a um hospital na cidade.


Homem é baleado em confronto com a PM no Morro do Macaco Molhado, em Guarujá, SP — Foto: Arquivo/A Tribuna Jornal



Um homem, de 19 anos, foi baleado na perna durante um confronto com a Polícia Militar, nesta quarta-feira (10), no Morro do Macaco Molhado, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Santo Amaro (HSA). Nenhum PM se feriu.

O caso aconteceu por volta da 9h. Segundo a prefeitura, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o suspeito, que estava consciente, ao HSA onde foi internado.

Ao g1, hospital informou que o homem deu entrada na unidade por volta das 10h e que o estado de saúde dele é considerado estável.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que a arma de fogo utilizada pelo suspeito foi apreendida. Mais detalhes sobre o armamento ou a motivação do confronto, porém, ainda não foram divulgados oficialmente.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policia-civil-prende-suspeito-de-crime-contra-jovem-que-perseguiu-bandidos-apos-roubo-de-oculos-de-sol;-video

G1 Santos

Polícia Civil prende suspeito de crime contra jovem que perseguiu bandidos após roubo de óculos de sol; VIDEO

A Polícia Civil de Praia Grande, no litoral de São Paulo, prendeu um homem de 23 anos suspeito de participar de uma tentativa de latrocínio em 2023. Na ocasião, o jovem de 20 anos foi baleado após ir atrás dos bandidos com uma moto. Ele achava que os criminosos haviam conseguido roubar um óculos de sol dele (veja acima). O caso ocorreu no bairro Guilhermina em 27 de outubro. Segundo […]

today10 de abril de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%