G1 Santos

Homem é detido após se masturbar em telhado de casa no litoral de SP; VÍDEO

today3 de julho de 2023 12

Fundo
share close

Caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele desceu do telhado após a chegada da Polícia Militar.




Homem é detido após se masturbar em telhado de casa no litoral de SP

Homem é detido após se masturbar em telhado de casa no litoral de SP

Um homem, de 49 anos, foi detido por praticar ato obsceno em cima de um telhado de uma casa, no bairro Boqueirão, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele estava usando apenas uma cueca e se masturbando. Ao perceber a chegada da Polícia Militar, o homem desceu no local.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), no sábado (1), por volta das 15h, para atender ocorrência de importunação sexual. Na denúncia, uma testemunha informou que o vizinho dela estava no telhado da casa dele, sem roupa e com a mão no órgão genital.

Com a presença das autoridades, o homem desceu da residência e não quis explicar o ato. Diante disso, ele foi detido e encaminhado à Central de Policia Judiciária (CPJ). Somente na unidade, ele confessou a prática no crime.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem assinou um termo de compromisso de comparecimento ao juizado especial criminal e foi liberado. O caso foi registrado como ato obsceno na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande.

Homem é detido após se masturbar em telhado de casa no litoral de SP — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

rede-municipal-de-educacao-de-mongagua-insere-libras-na-pre-escola

G1 Santos

Rede municipal de educação de Mongaguá insere Libras na pré-escola

Projeto promove aulas semanais para alunos de 4 a 5 anos. Ensino da Linguagem Brasileira de Sinais será implantado para alunos do Ensino Infantil. — Foto: Prefeitura de Mongaguá A rede municipal de ensino de Mongaguá, no litoral de São Paulo, começou a aplicar o ensino da Língua Brasileira de Sinais (Libras) aos alunos da Educação Infantil (Pré-Escola). Alunos de 4 a 5 anos, em diferentes escolas municipais da região, […]

today3 de julho de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%