G1 Santos

Homem é encontrado morto no litoral de SP com sinais de espancamento e atropelamento após briga com vizinho

today1 de março de 2024 4

Fundo
share close

Um homem de 45 anos morreu após se envolver em uma briga com um vizinho em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, a vítima estava embriagada quando se desentendeu com o agressor. O homem foi encontrado com sinais de espancamento e atropelamento.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), obtido pela reportagem, o crime aconteceu na Avenida Verde Mar, no bairro Campos Elíseos. Em depoimento aos policiais, a companheira do homem mortou contou que o marido estava embriagado e conversava com a vizinhança na rua antes da briga.

A mulher, de 44 anos, soube da confusão quando ouviu um barulho e saiu de casa para verificar o que estava acontecendo. Na rua, ela encontrou o marido em frente da casa de um vizinho, de 36 anos, em luta corporal com ele. A esposa contou ainda que o companheiro saiu correndo em direção à uma rodovia e foi perseguido pelo agressor.



Ainda segundo o depoimento, o vizinho e o pai dele gritaram que iriam achar e matar a vítima. O suspeito, inclusive, mostrou o braço sangrando para a mulher e disse que o ferimento tinha sido feito pelo companheiro dela.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou o corpo do homem de 45 anos na Avenida Verde Mar, com perfuração no peito e lesão na cabeça. Além disso, também foram encontradas marcas de sangue em frente à residência do suspeito, na Avenida São Paulo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do homem com sinais de espancamento e atropelamento. Os policiais realizaram investigações pela região para encontrar o suspeito e o pai dele, mas não localizaram a dupla.

A equipe policial apurou que há câmeras de monitoramento e irá investigar com base nas imagens. A perícia também foi acionada ao local. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Seccional de Itanhaém e será encaminhado ao 3º Distrito Policial (DP) da cidade para a investigação.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

para-combater-a-dengue,-guaruja-utiliza-pequenos-peixes-predadores

Prefeitura de Guarujá

Para combater a dengue, Guarujá utiliza pequenos peixes predadores

Locais com grande acúmulo de água são pontos escolhidos para o uso dos peixes, que se alimentam das larvas do mosquito da dengue A Prefeitura de Guarujá possui uma estratégia inusitada e exitosa, para combater a proliferação do mosquito Aedes aegypti na Cidade. É que os agentes de controle e combate às endemias da Secretaria Municipal de Saúde utilizam pequenos peixes, em locais com grande quantidade e acúmulo de água. O objetivo é […]

today1 de março de 2024 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%