G1 Santos

Homem é executado em frente à barbearia no litoral de SP

today4 de março de 2023 18

Fundo
share close

Um homem de 37 anos foi executado no meio da rua, no bairro Catiapoã, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, ele foi alvejado por mais de 10 tiros por um criminoso que passou de carro pelo local. Uma mulher, de 40, que pedalava uma bicicleta na região foi atingida de raspão pelos disparos e socorrida à Unidade de Pronto Atendimento da Zona Noroeste de Santos.

De acordo com a polícia, as autoridades foram chamados por volta das 19h da quinta-feira (2) para para atender a ocorrência na Avenida Mecanizada. Assim que chegaram ao local encontraram um homem caído com diversas perfurações.

Testemunhas informaram à polícia que o autor dos disparos estava em um veículo preto, que passou atirando em direção ao homem, que estava parado de bicicleta em frente a uma barbearia. A mulher foi atingida de raspão no braço, nas costas e em parte do tronco.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram chamados e tentaram reanimar a vítima, que ainda foi conduzida ao Hospital Municipal de São Vicente, o antigo Crei, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia solicitou exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como homicídio e lesão corporal na Delegacia de Polícia de São Vicente.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Saúde de Santos que informou não divulgou informações sobre o estado de saúde da paciente.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

procuradora-espancada-quer-‘condenacao-justa’-a-demetrius-apos-internacao

G1 Santos

Procuradora espancada quer ‘condenação justa’ a Demétrius após internação

Demétrius foi internado com diagnóstico de "narcisismo", sem previsão de alta médica, segundo um relatório médico da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP-SP). Antes da internação, ele estava preso na Penitenciária de Taiúva (SP). "Eu ainda espero que ele tenha uma condenação justa pelo o que fez, mas se essa [internação] é a opinião dos médicos, a gente tem que respeitar", disse a procuradora em entrevista […]

today4 de março de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%