G1 Santos

Homem é filmado escondendo itens de higiene pessoal e remédios dentro de bermuda no litoral de SP: ‘impotência’

today19 de agosto de 2022 9

Fundo
share close

Caso aconteceu em Guarujá (SP). Criminoso demorou dois minutos para fazer a limpa na prateleira.



Produtos de higiene e remédios são furtados de farmácia e escondidos em bermuda em Guarujá

Produtos de higiene e remédios são furtados de farmácia e escondidos em bermuda em Guarujá

Um homem foi flagrado furtando produtos de higiene pessoal e remédios em uma farmácia, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O g1 obteve nesta sexta-feira (19) as imagens de monitoramento do comércio. Ninguém foi preso até o momento.

O crime aconteceu por volta das 19h43 de quinta (18) em um estabelecimento no bairro Enseada. As imagens mostram infrator, de camiseta verde e preta, escondendo xampu, remédios e outros produtos de higiene pessoal dentro da bermuda.

O rapaz se aproveitou que a funcionária atendia uma cliente no balcão para pegar os itens em uma prateleira de frente para a câmera. O proprietário da farmácia, em entrevista ao g1, informou que foram furtados xampus, sabonetes líquidos, sal de frutas, leite de magnésio, perfumes e desodorantes.

Homem furtando produtos de farmácia em Guarujá — Foto: g1 Santos

O criminoso permaneceu no local por quase dois minutos e não se intimidou com os outros clientes e depois de esconder os itens saiu da farmácia normalmente. O dono do estabelecimento comentou que esse tipo de furto acontece com frequência.

“Estamos com a sensação de medo e impotência. Aqui no bairro da Enseada todos os dias acontece algum assalto. Não sabemos mais o que precisamos fazer”, comenta ele.

O comerciante explica que no final da tarde aumentam os furtos, e que os funcionários e donos dos estabelecimentos precisam ficar na frente das lojas para evitar novos problemas.

“Temos que tomar nossas próprias medidas de segurança, como por exemplo, contratar seguranças particulares e investir em câmeras. Fica cada dia mais difícil”, finaliza ele.

O proprietário da farmácia informou que fará o Boletim de Ocorrência dos prejuízos. Procurada pelo g1, a Guarda Civil Municipal de Guarujá informou que a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar. A PM disse que não foi solicitada no local do furto.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-e-morto-embaixo-de-ponte-no-litoral-de-sp-e-testemunha-revela-execucao

G1 Santos

Homem é morto embaixo de ponte no litoral de SP e testemunha revela execução

Um homem foi executado a tiros e jogado embaixo da ponte do Rio Monte Cabrão, na Rodovia Cônego Domenico Rangoni, em Santos, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (19). A vítima estava com as mãos e pernas amarradas. Na tarde de quinta-feira (18), dois foram mortas e atiradas de um carro no no meio da estrada em Praia Grande. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, uma testemunha, que […]

today19 de agosto de 2022 115

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%